Últimas

Dueto Anavitória se apresenta em show no Shopping Anália Franco

Cantoras farão apresentação gratuita que abre a edição 2017 do Projeto Grandes Encontros

Mais uma vez a Praça de Eventos do Shopping Anália Franco recebe um grande show. A primeira apresentação do Projeto Grandes Encontros em 2017 ficará por conta de Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, que formam a dupla Anavitória. A exibição será no dia 26 de abril, às 19h30, e é gratuita para os frequentadores do shopping.

As duas cantoras, que iniciaram a trajetória em Tocantins, lançaram o primeiro EP em 2015. O álbum de estreia, que alavancou a fama para o Brasil todo, foi lançado em 2016, após uma campanha de crowdfunding, que arrecadou mais de 60 mil reais, e teve a produção de Tiago Iorc. As cantoras contam com sucessos como “Agora Eu Quero Ir”, que faz parte da trilha sonora de Malhação, e “Trevo (Tu)”.

O show gratuito comporta até 400 pessoas sentadas. No dia da apresentação, o shopping arrecadará alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos ao Hospital Santa Marcelina, entidade que desenvolve trabalho de cunho social com a comunidade local.

“Grandes Encontros”
Parceria do Shopping Anália Franco com a rádio Alpha FM, o projeto leva aos palcos dos empreendimentos apresentações variadas e de qualidade. O primeiro show foi em maio de 2003, no Shopping Anália Franco.

Desde então, foram realizados 91 shows com a presença de 147 artistas diferentes, recebendo um público de mais de 429 mil pessoas. O Grandes Encontros tem como objetivo oferecer aos seus frequentadores um momento de lazer, no qual a família ouve boa música, num local seguro, com ar condicionado e estacionamento, além de uma ampla praça de alimentação e grande variedade de lojas e serviços.

Grandes Encontros Shopping Anália FrancoData: Dia 26/04
Horário: a partir das 19h30
Gratuito
Local: Praça de Eventos
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
/shoppinganaliafranco @analiafranco analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 2 horas - R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00

Sobre o Shopping Anália Franco
Completando 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, em breve os visitantes contarão com a Nespresso, além de outros cafés e doçarias.

Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

Sobre a Rádio Alpha FM
Figura entre as rádios mais tradicionais do dial paulistano. É trilha sonora de muita gente e não é por acaso, que entre as rádios adultas é a emissora que permanece mais vezes em primeiro lugar no Ibope na última década. São mais de 120 mil ouvintes por minuto. 70% deles pertencem as classes A e B. Nunca perdeu o posto, a identidade e a classe. Há quase 25 anos a emissora se comunica com o público adulto, exigente e decidido. Seu time de colunistas merece destaque. Cada quadro é assinado por respeitados e renomados profissionais e são apresentados durante toda a programação. Cristiana Arcangeli apresenta o “Manual” e dá dicas sobre comportamento. Em um papo descontraído, Boris Feldman comanda o “Autopapo” com informações sobre automóveis, paixão motorizada de homens e mulheres. O cantor e ator Gilbert Stein apresenta o “La Plage” e comenta em seus boletins o melhor da gastronomia mundial. No quadro “Por um Brasil Melhor”, Sérgio Waib exibe depoimentos de presidentes de grandes empresas que realizam sólidos projetos sociais e acreditam na construção de um Brasil melhor. Site: www.alphafm.com.br.

Nenhum comentário