Últimas

Escritor e professor de marketing, Lívio Giosa lança livro infantil

“Sonhos, roncos... e o reizinho nasceu!“ é a primeira obra da Coleção Reino dos Sonhos


Dia 27 de maio, sábado, a partir das 14h30, na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato (Rua Gal. Jardim, 485 - Vila Buarque - São Paulo), o escritor Lívio Giosa lança a sua primeira obra infantil: Sonhos, roncos... e o reizinho nasceu!, primeiro título da coleção Reino dos Sonhos, que terá cinco volumes e lançamento previsto de um livro ao ano.

Presidente Executivo da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e profissional reconhecido no setor, Lívio Giosa é autor do best-seller Terceirização: Uma Abordagem Estratégica e, ainda, dos títulos O Brasil Profissional: A Hora e a Vez da Competência e As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil. Mas por que o universo infantil? “A inspiração e o desejo surgiram com o nascimento do meu primeiro neto. Quando meus filhos nasceram eu escrevi uma mensagem para cada um, em texto e música, e agora esse novo estado de espírito me motivou a dar asas à imaginação”, explica.

A obra conta a divertida história de um reino encantado governado pela Rainha Maizé, onde muitas coisas estranhas acontecem. No Reino mais barulhento da Terra, todos roncam e os sonhos estão sempre em destaque. “Abrimos espaço para encontros literários, encantamentos, para falar um pouco da importância da vida saudável, tudo isso com muuuitos roncos...”, detalha o autor.

O livro também é para colorir. As ilustrações, de Victor Nunes, permitem que cada criança use a imaginação para criar a sua própria versão do Reino dos Sonhos e seus personagens.

Perfil - Lívio Giosa é administrador de empresas com especialização em Business Administration pela New York University. Coordenador Geral do IRES – Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental, presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial e conselheiro da Fundação Brasileira de Marketing (FBM), Lívio Giosa tem ampla experiência na iniciativa privada e no setor público, é professor universitário nos cursos de graduação, especialização e pós-graduação (USP, Faap) e, ainda, autor dos livros "Terceirização: Uma Abordagem Estratégica", "O Brasil Profissional: A Hora e a Vez da Competência" e "As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil".

SERVIÇO:

Ficha técnica
Título
Sonhos, roncos... e o reizinho nasceu!
Autor
Lívio Giosa
Nº de Páginas
48
Formato
21,0 x 21,0 cm
Ano da edição
2017
ISBN Livro
978-85-85454-73-9
Preço
R$ 35,00

Nenhum comentário