Últimas

Expansão One&Only e Nature Resorts

A premiada rede de resorts passa a oferecer quatro categorias de hotéis: resorts de praia, resorts urbanos, residências privadas e resorts de natureza
Próximas inaugurações serão em Ruanda, na África, Bahrein e na China 


24 de abril de 2017 – A Kerzner International Holdings Limited, operadora de hotéis e resorts de luxo, dona da marca One&Only, anuncia a expansão de seu portfólio e passa a oferecer quatro categorias de hotéis: One&Only Beach Resorts, One&Only Urban Resorts, One&Only Private Homes e One&Only Nature. A novidade complementa a já premiada rede de propriedades localizadas nas mais belas e paradisíacas praias ao redor do mundo. Com inaugurações previstas para 2017 na China, Bahrein e Ruanda, na África, a rede continuará a oferecer aos seus hóspedes momentos únicos e personalizados, imersos na cultura e hospitalidade locais.

“Ampliar as experiências One&Only, oferecendo momentos memoráveis aos nossos clientes é a nossa prioridade”, afirma Jean-Gabriel Peres, Presidente e CEO da Kerzner International. “Baseado no legado de sucesso da marca, o momento é de muita empolgação uma vez que ofereceremos experiências surpreendentes, combinadas com o conceito do ultra luxo. Estamos ansiosos para anunciar nossas novas unidades, seja no coração de uma grande metrópole ou em um intocado refúgio natural”.

O conceito de resorts de natureza One&Only oferecerá experiências únicas e autênticas, em cenários surpreendentes, repletos de descobertas, em meio à flora e fauna locais. Os destinos, para lá de inspiradores, são sempre escolhidos para os mais dinâmicos viajantes internacionais. Com design intimista, o desenho de cada unidade será desenvolvido respeitando as belezas naturais locais e usando-as, de forma inteligente, também a seu favor, com o objetivo de produzir o menor impacto possível ao meio ambiente, desde o desenvolvimento até às operações e os próprios hóspedes poderão colaborar com experiências práticas e interativas na comunidade local, cuidadosamente selecionadas em cada destino.

O sucesso do Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália, primeiro hotel do mundo carbono neutro, certificado internacionalmente pela organização CarbonZero, é a inspiração para que todas as unidades One&Only Nature tenham a mesma filosofia, com menus baseados na sazonalidade dos melhores ingredientes locais e, quando possível, produtos orgânicos vindos de fazendas boutique e pequenos produtores e vinícolas próximas. As acomodações dos resorts de natureza vão prezar pela privacidade e vistas estonteantes, tudo com a intenção de oferecer requinte e sofisticação únicos. Como em todas as propriedades da rede, os resorts de natureza vão celebrar o local e mostrar a rica história de cada país, refletindo a cultura local de cada lugar em que estão inseridos, com design atraente que satisfaz os anseios do turista que busca por exclusividade aliada ao máximo luxo.

Na categoria One&Only Nature Resorts, dois novos resorts serão abertos: One&Only Nuyngwe House e One&Only Gorilla’s Nest, ambos em Ruanda. O primeiro foi harmoniosamente construído em meio ao lúdico cenário de uma plantação de chá em Gisakura, no coração do Parque Nacional de Nyungwe. Com vegetação centenária, a floresta de Nyungwe é considerada uma das mais antigas da África, com mais de 13 espécies diferentes de macacos (cerca de 20% dos primatas de todo o continente), e 75 espécies diferentes de mamíferos.

Suítes e vilas luxuosas prometem design moderno, ao mesmo tempo que oferecem traços tradicionais africanos, com deques privativos e espaços para fogueiras com vista para a vegetação nativa. Os convidados podem explorar o Parque Nacional a pé, com trilhas que levam a observação de Chipanzés e demais espécies de primatas, o Parque de Kamiranzovu Swamps e cachoeiras. Para os amantes das aves, é possível avistar mais de 275 espécies, como o Calau Bicórnio, o Turaco-Azul-Grande e a Andorinha-de-Peito-Ruivo – algumas das espécies favoritas dos observadores de pássaros. Caminhadas culturais também estarão à disposição. O One&Only Nungywe House abre as portas ao público em Julho de 2017.

“Estamos orgulhosos e animados em poder oferecer aos hóspedes dos resorts One&Only Nature experiências enriquecedoras e repletas de explorações, aventuras e descobertas”, comenta Philippe Zuber, Presidente e COO One&Only Resorts. “Ruanda é um destino incrível, com experiências verdadeiramente inesquecíveis. Estamos ansiosos para que nosso hóspede possa desfrutar ao máximo do país e sua cultura, além das paisagens e recursos naturais”

Já o One&Only Gorilla’s Nest, próximo ao vilarejo de Kingi, surpreende pela localização inusitada, aos pés da cadeia de montanhas que compõe o vulcão Virunga. Instalado em meio a uma floresta de eucaliptos, esse belo resort conta com vistas de tirar o fôlego para as famosas montanhas de Ruanda e a encosta do Parque Nacional dos Vulcões. Aqui, o grande atrativo é explorar o mágico habitat natural dos Gorilas-da-Montanha, uma aventura certamente inesquecível. Ruanda é um dos únicos três países no mundo a abrigar a espécie ameaçada de extinção. Segundo especialistas, estima-se que apenas 780 gorilas ainda habitem o planeta, e que um terço dessa população esteja no país africano. Os projetos de conservação são financiados por uma quantidade limitada de recursos, cujos fundos são destinados a campanhas anti-caça e parcerias com negócios locais. No entanto, depois de mais de 40 anos de esforços para conservação e restauração do habitat natural da espécie, o número de gorilas aumentou em 14% nos últimos 12 anos. Além do trekking para a observação dos primatas, o Gorilla Trek, há também a visita ao Dian Fossey’s Karisoke Camp.

Acomodações sob medida fazem jus a localização, com elementos naturais espalhados por todo o resort, desde espaços comuns ao interior dos apartamentos. No resort, a culinária tradicional africana é desenvolvida em torno do conceito da Boma (“casa”, na língua Maasai, cujo significado envolve família, o vilarejo, plantações e criações de animais, além de demais tarefas domésticas), com atividades ao ar livre e consumo de frutas e vegetais frescos colhidos no jardim. O One&Only Spa and Fitness Centre também conta com tratamentos personalizados e uso de ingredientes Africanos, além de equipamentos modernos.

One&Only Resorts

Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo, o One&Only Resorts foi concebido como marcos de excelência. Localizados nos lugares mais paradisíacos do mundo, cada resort foi premiado e oferece aos convidados a personalidade e o estilo diferenciados, sempre com um toque da cultura local, autêntica hospitalidade e energia inigualável. Essas propriedades incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town, na África do Sul e One&Only Hayman Island, no coração da Grande Barreira de Corais da Austrália. A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais três novos resorts One&Only, em Sanya, Hainan, China; em Montenegro, que será o primeiro deles na Europa, e no Bahrain, no Oriente Médio. Mais informações sobre o One&Only Resorts estão disponíveis em oneandonlyresorts.com

Para reservas e mais informações consulte seu agente de viagem ou visite o site oneandonlyresorts.com

Nenhum comentário