Últimas

Festa das Nações de Piracicaba terá agência móvel da Sicredi União PR/SP

Instituição financeira cooperativa participará do evento pela primeira vez


Uma das atrações da 34ª Festa das Nações de Piracicaba será a agência móvel da Sicredi União PR/SP, um caminhão adaptado que tem por objetivo atender aos associados da cooperativa de crédito e os visitantes do tradicional evento gastronômico, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de maio, no Engenho Central.

A agência móvel ficará estacionada no Pátio Central, próximo ao palco principal das apresentações e junto à praça de alimentação, e contará com uma equipe de colaboradores que irá oferecer diversos produtos e serviços da cooperativa, como opções para investimentos, linhas de créditos e outras soluções financeiras.

Para proporcionar mais conforto aos associados e visitantes, a unidade possui sofá, é climatizado e ainda tem aquele cafezinho. “Além de um grande reforço institucional, a agência móvel servirá de base para que nossa equipe receba as pessoas interessadas em conhecer a cooperativa e os benefícios de se associar a uma instituição de crédito cooperativo”, afirmou Gustavo Nicoletti, Gerente de Negócios da Região Centro Leste Paulista.

Conforto

O caminhão possui 15 metros de comprimento, área interna de 40 metros quadrados e um espaço confortável que proporciona agilidade no atendimento aos nossos associados e visitantes.

Copos e guardanapos

Além de abastecer todas as barracas da festa com copos e guardanapos, a Sicredi União PR/SP estará disponibilizando esses utensílios em um quiosque próprio. Contribuindo com a higiene e a limpeza do local.

Sobre o evento

Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FUSSP) e em sua 34ª edição, a Festa das Nações de Piracicaba é um evento gastronômico e solidário, realizado por voluntários de 21 instituições de caridade da cidade - divididas em 18 países e três quiosques - responsáveis pelos restaurantes que oferecem pratos típicos ao público que neste ano é estimado em mais de 90 mil pessoas.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário