Últimas

Fotos aéreas compõe exposição no Boavista Shopping



Voltado para todos os tipos de expressões artísticas, o Boavista Shopping recebe até 18 de junho uma exposição de fotografias. Clicadas sob o olhar cuidadoso de Isaque Borba, as nove imagens estão expostas na Expoarte, no Piso G4 do empreendimento, espaço dedicado à incentivar e valorizar a arte. A exposição tem entrada gratuita.

Atualmente com 33 anos, Isaque teve seu primeiro contato com artes através da música, em que iniciou estudos antes de completar 3 anos. Da música para fotografia foi só questão de tempo, com as duas formas de arte que se completam estão presentes no seu cotidiano. Tem como grande fonte de inspiração sua finada esposa e companheira, a fotógrafa Nayla Borba.

Na fotografia atua na publicidade e eventos sociais, destacando-se pela utilização de drones. Com obras na Europa e EUA, afirma valorizar significativamente sua equipe, sempre buscando eternizar momentos de felicidade. Isaque é especialista em fotos aéreas, representante e palestrante da marca DJI, considerada a maior fabricante de drones do mundo.

Registro do casal ​Aline e Alex
''Baú'', foto foi realizada a mais de 1km de altura
“As minhas fotos têm muita influência da sensibilidade musical e riqueza de detalhes semelhante à obras hiper-realistas. Busco a harmonia equilibrada, para isso, sempre que fotografo imagino uma trilha sonora para cada cena. Eu tenho o poder de eternizar momentos felizes”, completa Borba.

A Expoarte foi inaugurada no Boavista Shopping em agosto de 2016 com o objetivo de valorizar a arte em suas diversas formas e técnicas. O projeto foi reformulado em janeiro deste ano, quando ganhou o espaço e passou a expor mensalmente obras de diferentes artistas. O local oferece mais uma opção gratuita de cultura aos visitantes do shopping. Além das exposições temporárias, a Expoarte também conta com acervo permanente.

SERVIÇO

Exposição fotográfica de Isaque Borba
Quando: 19 de maio a 18 junho de 2017
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h
Onde: Expoarte, Piso G4 do Boavista Shopping - Rua Borba Gato nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP
Entrada gratuita

www.boavistashopping.com.br

Nenhum comentário