Últimas

Franklin David, do TV Fama, assina produto para redução de gordura

Franklin David, modelo, repórter do TV Fama e DJ, ficou conhecido no mundo fitness pela sua dedicação à modalidade de cross fit, que começou a praticar depois de perceber que as academias já não surtiam o efeito que desejava. 

Franklin David e Juliana Padula diretora da Ecco's Cosméticos
Assessoria Lúcia Furlan 
Dono de um corpo escultural, olhos verdes e uma beleza exótica distribuida em 1,83 de altura, Franklin está atento a sua alimentação e a novidades que lhe ajudem em seus treinos, por isso, firmou parceria com a Ecco’s Cosméticos Ecológicos assinando um dos produtos da marca. Trata-se do Crio Redux, único gel crioterápico de resfriamento imediato encontrado no mercado cosmetológico mundial, com L Carnitina, laranja amarga, gengibre e chá verde em sua composição.

Indicado para quem busca reduzir medidas e celulite, o produto é aplicado diretamente no local desejado, 30 minutos antes do início da prática de qualquer atividade física, ou no dia a dia, sem a necessidade de uso de cintas térmicas ou de pressão para ativação do gel.

E a parceria não se deu apenas por ser um produto voltado para quem busca um corpo mais sequinho. A Ecco´s é uma indústria brasileira especializada na fabricação de produtos faciais e corporais 100% ecológicos, livres de substâncias tóxicas e não testados em animais, o que chamou muito a atenção do modelo: "O Crio Redux era o que faltava para auxiliar a minha rotina corrida na TV. Ele ajuda a eliminar a gordura, tem componentes naturais e não é testado em animais!", ressalta Franklin.

O Crio Redux já está disponível no mercado e pode ser encontrado em duas versões, a profissional com 1 quilo e a home care com 250 gramas e já caiu nas graças de outras celebridades e musas fitness.

Nenhum comentário