Granado promove evento com serviço de barbearia no Iguatemi Brasília
Para lançar novos produtos da linha Barbearia Granado, evento contará com degustação de cerveja artesanal da marca
A linha, que foi lançada em 2007 com Sabonete e Espuma de Barbear e Balm Pós-barba, ganhou recentemente quatro novos itens: Gel Esfoliante Facial, Shampoo Cabelo, Barba e Bigode, Condicionador Leave-in para Barba e Cera Modeladora. Todos esses produtos foram desenvolvidos para o cuidado da pele do homem brasileiro, com fórmulas leves, rapidamente absorvidas pela pele e ricas em óleos vegetais.
Para este lançamento, a Granado convidou a Trópica Brew Co. para desenvolver a cerveja exclusiva da linha. O mestre cervejeiro tomou como ponto de partida o alecrim, presente nas fórmulas dos produtos, para dar sabor à receita. O resultado é uma cerveja artesanal clara, leve e autêntica, que compartilha o frescor característico da linha Barbearia Granado.
Nas compras acima de R$ 80, com pelo menos um item da linha Barbearia (com exceção do Sabonete de Barbear), o cliente leva uma garrafa da Cerveja Granado de presente.
Lançamentos
Gel Esfoliante Facial
Limpa e renova a pele, preparando-a para o barbear. Com partículas esfoliantes de arroz.
Preço: R$ 24
Shampoo Cabelo, Barba e Bigode
Remove as impurezas e a oleosidade excessiva sem ressecar os pelos.
Preço: R$ 28
Condicionador Leave-in para Barba
Amacia os pelos da barba e bigode e ajuda a reduzir coceiras e irritações.
Preço: R$ 38,50
Cera Modeladora
Alinha os cabelos e pelos da barba e bigode suavemente, deixando-os macios e perfumados.
Preço: R$ 36
Serviço:
Local: Granado Iguatemi Brasília (Piso Térreo) – Iguatemi Brasília.
Data: 4 de maio de 2017 (quinta-feira).
Horário: Das 16h às 20h.
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília/DF.
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 22.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.
São mais de 160 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.
Nenhum comentário