Últimas

Inscrições para curso intensivo de férias da Cultura Inglesa já estão abertas

Alunos terão a oportunidade de acelerar o aprendizado ao cursar um módulo semestral em um mês. Escola oferece 25% de desconto para inscrições em todos os cursos de férias. Quem optar por se inscrever no intensivo e no curso regular do segundo semestre recebe mais 5% de desconto

Requisito obrigatório para a grande maioria das empresas, um bom nível de conhecimento do idioma é uma forma de melhorar o currículo e de se destacar no mercado de trabalho. Referência no ensino de inglês, com mais de 80 anos de atuação, a Cultura Inglesa abre as inscrições para os cursos intensivos de férias que acontecem durante o mês de julho. O formato é uma oportunidade de concluir um módulo semestral em apenas um mês.

As turmas estão disponíveis do nível básico ao avançado, além de cursos especiais de conversação, escrita, entre outros. Para os cursos intensivos é oferecido desconto de 25% sobre o preço dos módulos semestrais e, para matrículas unificadas (intensivo e semestral) são oferecidos 5% adicionais.

Durante o período, os alunos irão cursar quatro aulas semanais de 3h20 cada, com 20 minutos de intervalo. “Essa é uma chance de acelerar o nível de inglês. Com a prática diária, os alunos conseguem aprimorar o nível do idioma, e com isso, tornam-se mais confiantes para aplicar no dia-a-dia”, afirma o gerente acadêmico da Cultura Inglesa, Vinícius Nobre.

Para dar agilidade às aulas, os professores trabalham de forma interativa e com base em recursos multimídia, como quadro interativo, filmes, séries e conversação. “Por ser uma carga mais extensa, as aulas são muito interativas e permitem o desenvolvimento das quatro habilidades - leitura, compreensão oral, produção escrita e oral -, proporcionando uma ampla variedade de temas e um alto nível de engajamento entre alunos e professores” finaliza Nobre.

SERVIÇO

Curso intensivo de férias da Cultura Inglesa
Período de inscrição: inscrições abertas, conforme abertura de turmas
Período das aulas: julho
Valor: R$ 1.791 (pode ser parcelado em três vezes até maio), já com desconto de 25%
Informações: unidades da Cultura Inglesa ou pelo portal www.culturainglesasp.com.br

Sobre a Cultura Inglesa

Há mais de 80 anos no mercado, a Cultura Inglesa é uma associação sem fins lucrativos e a maior rede de ensino do idioma inglês não franqueada do País, o que garante consistência na qualidade de ensino. Além de oferecer um programa de inglês global de primeira linha com componentes online exclusivos e quadros interativos, seus professores passam por, pelo menos, 100 horas de capacitação/ano em cursos e congressos no Brasil e no exterior. A Cultura Inglesa soma 55 unidades nos Estados de São Paulo e Santa Catarina, atendendo a mais de 80 mil alunos, com um corpo docente de mais de 500 professores e oferece uma vasta gama de atividades culturais que incluem teatro infantil e adulto, musicais, música pop e coral.

Acompanhe a Cultura Inglesa nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/culturainglesasp
Youtube: youtube.com/culturainglesa
Instagram: instagram.com/culturainglesasp

Nenhum comentário