Últimas

Jani King inaugura nova divisão de hospitalidade

Shirley Figueiró JK
O novo departamento terá foco no atendimento das demandas específicas da limpeza de centros esportivos, clubes, resorts e grandes eventos. Para dirigi-lo, foi contratada Shirley Figueiró, profissional de experiência reconhecida, com trabalhos desenvolvidos na coordenação de serviços dos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro e Olimpíadas 2016.

Prêmio FIFA de melhor fornecedor na Copa do Brasil de 2014 e menção honrosa pelos serviços prestados nas Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016, outorgada pelo Comitê Olímpico Internacional, a Jani-King Brasil – subsidiária da maior franquia de limpeza comercial do mundo – estruturou um novo departamento exclusivamente dedicado ao atendimento e gerenciamento de centros esportivos e grandes eventos de qualquer modalidade.

“O reconhecimento das duas maiores entidades esportivas internacionais do mundo nos credencia como provedores de serviços Premium na área de limpeza de eventos esportivos de qualquer porte e abre um novo nicho de negócios para os nossos franqueados”, diz Christian Rojas, diretor geral da marca no Brasil.

A direção do novo departamento foi assumida pela engenheira química, Shirley Figueiró, com reconhecida competência na atuação em grandes eventos esportivos.

Antes de chegar a Jani-King, ela atuou como gerente/coordenadora de limpeza e gestão de resíduos para o Comitê Organizador dos Jogos Pan e Parapan Americanos Rio 2007 e coordenadora geral de limpeza, gestão de resíduos e meio ambiente para o Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA Brasil em 2014.

Shirley juntou-se à Jani-King na coordenação dos serviços prestados ao Comitê Olímpico Internacional durante a Rio 2016, quando a empresa foi responsável pelo gerenciamento e limpeza de diversos sites e arenas, empregando mais de 1 mil colaboradores.

Engenheira química pela Universidade Rural do Rio de Janeiro, Shirley tem MBA Executivo pela COPPEAD e destacada atuação em implementação de coleta coletiva de resíduos, determinação e dimensionamento de equipamentos, materiais químicos e todos os materiais utilizados para limpeza em eventos, planejamento e coordenação de serviços.

“A Divisão de Hospitalidade da Jani-King foi criada para atender uma demanda do mercado por serviços diferenciados com treinamentos específicos”, observa Shirley. “Teremos diversos treinamentos e, neste momento, já temos formatados treinamentos para gerenciamento de arenas esportivas para gerentes e gerentes adjuntos. Trabalhamos com paixão e eficiência para gerar excelentes resultados para os nossos clientes, parceiros de negócios, fãs e atletas e, assim, promover o progresso social através do esporte”.

Os serviços da nova Divisão de Hospitalidade da Jani-King já está disponível através de sua rede de franqueados em todo o país.

Sobre a JANI-KING – Maior empresa de franquia de limpeza comercial do mundo, aJANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 9 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 120 escritórios regionais, em treze países. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com). Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 63 franqueados que atendem a mais de 1.500 clientes e todo o país. www.janikingbrasil.com.br

Contato corporativo: franquia@janikingbrasil.com.br 11 3842-4206

Nenhum comentário