Liberty Seguros expande vistoria a domicílio para seguro auto
Serviço que traz agilidade e comodidade para segurados e terceiros estará disponível em mais cidades do país
Durante a visita, o segurado ou terceiro recebe o orçamento, pode tirar dúvidas, e recebe todas as orientações sobre o processo de sinistro e canais de atendimento, e a autorização para o reparo é emitida na hora. O perito apresenta as oficinas referenciadas nas quais o cliente pode realizar o reparo com o orçamento aprovado.
“Com este novo modelo, oferecemos conveniência e conforto para os nossos segurados e terceiros, pois o perito está preparado para solucionar dúvidas e realizar um atendimento personalizado. A nossa ampla experiência em atendimento e gerenciamento de sinistros, possibilitou trazer aos clientes um projeto inovador e moderno”, comenta Leandro Bordon, superintendente de planejamento e controles.
Caso opte pelo reparo em uma dessas oficinas, o cliente conta com a garantia ilimitada do reparo enquanto o veículo estiver em seu nome, no caso dos segurados, e um ano, no caso de veículo de terceiros, a utilização de peças originais e novas, além de desconto e parcelamento do valor de franquia.
“Além de inovadora, esta iniciativa reforça nosso compromisso com o atendimento excepcional”, diz Dennis Milan, diretor de operações e sinistros da Liberty Seguros. “O feedback dos clientes e corretores tem sido muito positivo. Além da comodidade de receber o perito especializado em casa ou no trabalho, os segurados e terceiros podem esclarecer quaisquer dúvidas sobre o processo do sinistro de maneira fácil e simples”, finaliza.
“Com este novo modelo, oferecemos conveniência e conforto para os nossos segurados e terceiros, pois o perito está preparado para solucionar dúvidas e realizar um atendimento personalizado. A nossa ampla experiência em atendimento e gerenciamento de sinistros, possibilitou trazer aos clientes um projeto inovador e moderno”, comenta Leandro Bordon, superintendente de planejamento e controles.
Caso opte pelo reparo em uma dessas oficinas, o cliente conta com a garantia ilimitada do reparo enquanto o veículo estiver em seu nome, no caso dos segurados, e um ano, no caso de veículo de terceiros, a utilização de peças originais e novas, além de desconto e parcelamento do valor de franquia.
“Além de inovadora, esta iniciativa reforça nosso compromisso com o atendimento excepcional”, diz Dennis Milan, diretor de operações e sinistros da Liberty Seguros. “O feedback dos clientes e corretores tem sido muito positivo. Além da comodidade de receber o perito especializado em casa ou no trabalho, os segurados e terceiros podem esclarecer quaisquer dúvidas sobre o processo do sinistro de maneira fácil e simples”, finaliza.
Nenhum comentário