Magazine Luiza renova patrocínio máster para temporada 2017/2018 do Franca Basquete
Apaixonado pelo basquete da cidade, o Magazine Luiza renovou sua cota de patrocinador máster do Franca Basquete para a temporada 2017/2018. Com atuação em 16 estados brasileiros, a empresa, que tem sede em Franca, valoriza suas raízes e a tradição do basquete na cidade apoiando o esporte local. Neste ano, a parceria será, inclusive, ampliada, uma prova de que a rede varejista sempre acreditou e investiu no time. O Magazine Luiza esteve com o Franca Basquete nos momentos mais difíceis e foi a empresa que mais apoiou o time. Além do patrocínio, colabora para o desenvolvimento da governança do grupo, tornando-o cada vez mais transparente e ajudando, assim, a agregar novos patrocinadores.
A empresa faz questão de ajudar a manter e a honrar a tradição e a história de uma das equipes mais vitoriosas deste esporte no Brasil. Para a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, apoiar o esporte é fomentar o desenvolvimento e apostar no futuro de muitos jovens. “Em Franca, as crianças aprendem desde muito cedo a amar e a admirar o basquete. Ao apoiar esse esporte, o Magazine Luiza está colaborando com o desenvolvimento de Franca, o que, para mim, é muito importante”, afirma.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 800 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 22 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 19 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.
A empresa faz questão de ajudar a manter e a honrar a tradição e a história de uma das equipes mais vitoriosas deste esporte no Brasil. Para a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, apoiar o esporte é fomentar o desenvolvimento e apostar no futuro de muitos jovens. “Em Franca, as crianças aprendem desde muito cedo a amar e a admirar o basquete. Ao apoiar esse esporte, o Magazine Luiza está colaborando com o desenvolvimento de Franca, o que, para mim, é muito importante”, afirma.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 800 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 22 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 19 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.
Nenhum comentário