Últimas

Maxi Shopping Jundiaí sorteia um Honda WR-V e 5 Samsung Galaxy S8 Plus na Campanha de Namorados


Envolva seu amor em carinhos e presentes e surpreenda. No período de 25 de maio a 18 de junho quem comprar o presente de Dia dos Namorados no Maxi Shopping Jundiaí vai poder participar dos sorteios de 5 Smartphones Samsung Galaxy S8 Plus e um Honda WR-V 0km que acontecem nos dias 30/5, 6/6, 13/6, e 19/6, às 10h30, no Piso 1. Haja coração!

A cada R$ 250,00 em compras nas lojas e quiosques participantes (notas de 25/5 a 18/6) o consumidor deve se dirigir ao Balcão de Trocas, localizado no Piso 1 do Shopping, para receber um cupom, preencher e depositar na urna. Clientes do Programa Maxi Fidelidade (com cartão ativo) recebem quatro cupons nas compras registradas de segunda a quinta-feira (exceto feriados). Informações adicionais e o regulamento da campanha podem ser obtidos no site www.maxishopping.com.br

Investimento e Expectativa de Público e Vendas

O Maxi Shopping Jundiaí investiu R$ 500.000,00 na Campanha de Namorados. Segundo a gerente de marketing, Sílvia Helena Orenga Sandoval, a expectativa é de que haja um aumento de vendas de 6% e um incremento de fluxo de público de 5%, se comparado ao mesmo período de 2016.

Divulgação - A divulgação da Campanha de Namorados será feita através de mídia externa - TV Tem (Globo), Canal 25 (Net), Outdoors, Rádio Dumont FM, Difusora AM, Jornal de Jundiaí, Jornais da Região, Revistas, Sites e Redes Sociais; e de mídia interna (banners, cartazes, folhetos, displays e rádio interna).

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000
Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br

Nenhum comentário