NeoAssist e Olist lançam kit essencial de métricas para e-commerce
Material permite que o gestor entenda tudo o que ele precisa para ter mais controle de sua operação e alcançar níveis altos de satisfação
O kit conta com dois materiais inéditos. Um eBook especial sobre “Métricas e Controle para melhorar sua Central”, além de um infográfico que permite compreender quais métricas e KPIS são essenciais para otimizar as vendas online e em marketplaces. Com base no material, será possível ter em mãos as principais métricas para o seu e-commerce, entendendo a melhor maneira de se relacionar com o seu consumidor em todas as etapas da jornada de relacionamento.
“É necessário que todas as empresas entendam a importância das métricas, afinal são elas as responsáveis por medir a qualidade do serviço e/ou atendimento que vem sendo prestado. Costumo dizer que uma empresa que não se importa de verdade com o seu consumidor está prestes a ser engolida por este vasto mercado. Esse material te permite entender tudo o que você precisa para ter mais controle de sua operação e se relacionar com o seu consumidor em todas as etapas da jornada com qualidade”, define Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.
Ao baixar este kit, você vai receber conteúdos que vão te ajudar a saber:
• As principais métricas para vendas online;
• As principais métricas para Marketplaces;
• Os 6 grupos de métricas para atender melhor seu cliente;
• Como estabelecer canais de comunicação efetivos.
Baixe o kit aqui: “De vendas a atendimento: o Kit Essencial de Métricas para E-commerce”
Nenhum comentário