Últimas

No Dia dos Namorados, Tietê Plaza Shopping sorteia 5 viagens e cinco vales-presente de 5 mil cada

Três destinos incríveis na América do Sul estão entre os prêmios da promoção “Tietê Plaza. Seu amor tem destino certo”

O Tietê Plaza Shopping preparou uma promoção imperdível para os casais apaixonados. De 24 de maio a 12 de junho, a cada R$ 300 em compras, o consumidor que cadastrar suas notas fiscais concorrerá aos sorteios de cinco viagens, com direito a acompanhante e a cinco vales-presente de 5 mil reais cada.


Romântica, Aventura ou Relax? A promoção sugere três opções de destinos para os cinco sortudos escolherem. Para uma viagem romântica, está Mendoza, na Argentina, com seus milhares de vinhedos e um cenário arrebatador de montanhas. Para quem quiser relaxar e desfrutar de momentos únicos no Caribe a opção é Punta Cana, um destino paradisíaco com águas transparentes que fica na República Dominicana. Já os casais que gostam de aventura, a pedida é Atacama, no Chile, com o conhecido e imponente deserto.

Entre as opções para os sorteados escolherem estão: Atacama (Chile), Punta Cana (República Dominicana) e Mendoza (Argentina)

Para participar da promoção, basta cadastrar os cupons fiscais no balcão localizado no Piso Térreo. Os clientes que emitirem seus cupons de segunda a quinta-feira, terão direito a cupons em dobro. Já os clientes cadastrados em promoções anteriores ganham cupons em dobro durante todo o período da promoção. Os sorteios serão realizados no dia 13 de junho.

Presentes e Gastronomia

Para acertar nas compras e surpreender no Dia dos Namorados, o Tietê Plaza Shopping oferece um mix de lojas completo com diversas marcas reconhecidas no varejo nacional e internacional com ótimas sugestões de presentes: moda, artigos de couro, acessórios, joias, cosméticos e perfumes, óticas, artigos de decoração e casa, entre outros.

O empreendimento conta também com diversas opções gastronômicas que proporcionam um momento especial na data, seja em um almoço ou jantar. Além de uma completa praça de alimentação, com 20 operações de fast-food, há cinco restaurantes para atender aos mais diferentes paladares: Outback, Mousse Cake, Johnny Rockets, Ragazzo e Bar do Shopping.

Serviços

Promoção Dia dos Namorados – Tietê Plaza Shopping. Seu amor tem destino certo.
Data: de 24 de maio a 12 de junho, de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriado, das 14 às 20 horas.
Local: Balcão de promoção – Piso Térreo.
Endereço: Marginal Tietê com Av. Raimundo Pereira de Magalhães – Pirituba.
Mais informações: (11) 3201-9000.

www.tieteplazashopping.com.br
facebook.com/tieteplazashopping
@tieteplazashopping
SAC: 11 3201 9000

Nenhum comentário