Últimas

Philips traz para o Brasil a exclusiva TV Ambilux

Além da TV que possui projetores e provocam o “efeito cinema” dentro de casa, o line
up de 2017 terá o primeiro modelo OLED da Philips e a nova Android TV

A Philips está trazendo para o Brasil a TV Ambilux, uma evolução da exclusiva tecnologia Ambilight que provoca a sensação de expansão da tela. A novidade está na forma de reprodução: enquanto as TVs com Ambilight emitem luzes LED, a Ambilux possui nove projetores que expandem a mesma imagem da tela para muito além da TV de forma muito mais intensa, com detalhes nítidos e contraste, garantindo uma experiência única.

O modelo Philips 65” 8901 Ambilux é um dos destaques do portfólio 2017. Além dos nove projetores, a TV possui qualidade de imagem 4K Ultra HD, tecnologia HDR, plataforma Android e o melhor do design europeu.

Outro produto high end que chega ao Brasil é o modelo 901F OLED, a primeira OLED da Philips e integra a linha 9000, que já conquistou o mercado europeu e foi premiada pela Red Dot com o Design Award, o mais importante prêmio deste segmento. O aparelho é o único que combina painel OLED com a resolução 4K Ultra HD, plataforma Android e Ambilight.

“Na Philips somos apaixonados por design e obcecados em levar para a sala dos nossos consumidores modelos com a melhor imagem e inovações que acrescentem experiências cada vez mais imersivas e inesquecíveis”, diz Rod White, o chefe de design da Philips TVs e Monitores.

Linha completa - Além da Ambilux e da premiada OLED, a Philips traz outras novidades este ano:

Série 6100:
TV UHD 4K ultrafina, com plataforma smart própria Philips, 43”, 50” e 55”. Com quatro entradas HDMI, processador QuadCore e Pixel Precise Ultra HD.

Série 6800: TV UHD 4K ultrafina, com plataforma smart Android, 49” e 55”. Com quatro entradas HDMI e Pixel Precise Ultra HD.

Série 5000: Smart TV Full HD, 32” e 43”. Este modelo de entrada para a categoria de TVs conectadas é equipada com a plataforma própria Philips, processador QuadCore, Pixel Plus HD, garantindo imagens incrivelmente nítidas em movimento, painel LED e três entradas HDMI.

100% conectadas – Na linha 2017 todas as TVs Philips serão Smart, seja com a plataforma Android, seja com plataforma própria da marca. As TVs conectadas são uma tendência do mercado, que alcançou em 2016 a marca de 16 milhões de aparelhos no Brasil e deve aumentar gradativamente, acompanhando a expansão da Internet em todo o país, segundo dados do IBGE. Todos os modelos Philips contam com o melhor conteúdo on demand, com os principais aplicativos já instalados, como Netflix, Globo Play e outros.

Todos os modelos Philips contam com o melhor conteúdo on demand, com os principais aplicativos já instalados, como Netflix, Globo Play e outros.

De acordo com a Netflix, que possui centenas de horas de conteúdo em 4K, incluindo todo catálogo de séries Marvel e originais, a parceria entre as marcas leva ao público a vanguarda do conteúdo em 4K, que é a melhor experiência em imagem disponível no mercado.

“A Philips traz uma linha completa, com modelos Smart 4K, tecnologias exclusivas como o Ambilight e Ambilux, e recursos de melhoria de imagem como o HDR e o Perfect Pixel Ultra HD. Além disso a linha 2017 tem ainda modelos de entrada, TVs Full HD e a tradicional qualidade de imagem da Philips com um design diferenciado. É um portfólio completo, voltado tanto para quem busca sua primeira TV conectada quanto para quem quer as exclusivas tecnologias e o design diferenciado da Philips. Estamos oferecendo uma grande variedade de opções para o consumidor”, diz André Romanon, diretor de marketing e produtos da Philips TVs e Monitores.

Sobre o grupo TPV no Brasil

O grupo TPV está presente no Brasil desde 1997 e possui fábrica em Manaus/AM, onde também produz em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com) é o principal fabricante global de displays. O grupo vem conduzindo seu crescimento ao longo dos anos através de suas economias de escala e competências essenciais em P&D (pesquisa e desenvolvimento), fabricação, eficiência logística e qualidade. Atualmente produz no País monitores, DS (para sinalização digital), TVs, computadores All In One e tablets, com marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para Monitores, TVs e DS) e em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. O Grupo TPV é listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999.

Website: www.tpv-tech.com

Nenhum comentário