Últimas

PicNic Boulevard está de volta neste fim de semana (03 e 04/6) com programação diversificada para os clientes

EVENTO ABERTO AO PÚBLICO TERÁ SHOW AO VIVO,
FOODBIKES E ATRAÇÕES INFANTIS

PicNic Boulevard3 - foto Mateus Baranowski
Aproveitar o fim de semana com a família, ao ar livre, num ambiente sustentável, com deliciosas opções gastronômicas, atrações infantis e música ao vivo. Esta é a proposta do Boulevard Shopping que retorna com o PicNic, projeto de sucesso entre seus clientes. A primeira edição de 2017 acontece neste fim de semana, 03 e 04 de junho, das 10 às 18 horas, com entrada gratuita. O evento traz mais uma vez programação diversificada para agradar crianças e adultos e acontece no BeGreen Boulevard, com acesso pelo Piso 2 e uma nova proposta, mais sustentável.

Para receber todas as atrações, o espaço terá uma decoração especial utilizando mobiliário diferenciado e elementos como lanternas e pufes coloridos para dar um toque lúdico ao local. Nas opções gastronômicas, os clientes terão à disposição as delícias do restaurante Casa Amora, localizado na BeGreen Boulevard, e diversas foodbikes com quitutes, petiscos e pratos saborosos nos dois dias.

Além de boa gastronomia, quem estiver presente vai aproveitar diversas atividades culturais. No sábado, a garotada se diverte a partir das 10h30 com oficina sensorial do projeto “Inhame Inhame”. Às 11h30 é hora da apresentação teatral do “Quintal da Guegué”. Às 14h acontece novamente a oficina sensorial do projeto “Inhame Inhame” e, a partir das 15h, a Banda Grata Dose faz um show que mesclará o trabalho autoral com versões criativas para músicas conhecidas do universo Pop.

A programação do domingo começa às 11h com contação de histórias com Alessandra Visentin e o músico João de Ana. Às 12h acontece a oficina infantil Fábrica de Hortas do projeto “Inhame Inhame”, onde as crianças vão colocar a mão na terra e aprender a importância do cultivo e da conexão com a natureza. 14h30 o grupo Trampolim entre em cena para uma apresentação teatral e às 15h30 acontece novamente a oficina infantil Fábrica de Hortas. Para finalizar a programação, às 16h30 acontece um divertido show de mágica.

SERVIÇO

PicNic Boulevard (avenida dos andradas, 3.000, santa efigênia, BH)
Data: sábado e domingo (03 e 04 de junho)
Horário: 10h às 18h
Local: BeGreen Boulevard – acesso pelo piso 2, em frente à loja Outer Shoes

Atrações: 

Sábado, 03/06, 10h30 - Oficina infantil sensorial | Inhame Inhame

11h30 - Apresentação teatral | Quintal da Guegué
14h - Oficina infantil sensorial | Inhame Inhame
15h – Show da Banda Grata Dose

Domingo, 04/06, 11h - Contação de histórias | Alessandra Visentin e João de Ana

12h – Oficina infantil "fábrica" de hortas | Inhame Inhame
14h30 - Apresentação teatral | Grupo Trampolim
15h30 - Oficina infantil "fábrica" de hortas | Inhame Inhame
16h30 - Show de Mágica

Informações: www.boulevardshopping.com.br │ 2538-7438/7439
Atração Gratuita

Nenhum comentário