Últimas

Projeto "Faça o AMMOR florescer" tem exposição e venda de produtos estampados por Ronaldo Fraga com renda revertida a crianças carentes, neste sábado (27), na Patrícia de Deus

EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS CRIADOS PELA INSTITUIÇÃO COM RONALDO FRAGA
E VENDA COM RENDA REVERTIDA A CRIANÇAS CARENTES


Neste sábado (27), a partir das 11h, a Patrícia de Deus – Ideias e Papéis recebe o Projeto Ammor para exposição e venda dos seus produtos da campanha Faça o AMMOR florescer, que terão a renda revertida a menores carentes.

Criado pela Dra. Irene Adams, o projeto trabalha o desenvolvimento humano com pessoas excluídas ou em desvantagem social e integra ações de capacitação com oficinas de artes e check-up de crianças e adolescentes em risco, entre outras.

Em janeiro de 2015, o estilista Ronaldo Fraga se encantou com flores de papel criadas por voluntários em um trabalho artesanal. Inspirado nessas flores, ele criou uma estampa exclusiva para o Projeto Ammor e assim surgiu a campanha “Faça o AMMOR florescer”. 


São lenços, camisetas, sombrinhas, além das próprias flores, com a estampa criada pelo estilista, que estarão na Patrícia de Deus neste sábado. “Quem compra, ajuda a instituição e leva pra casa um acessório de qualidade e bom gosto”, afirma a proprietária da loja, Patrícia de Deus.

Além dos produtos do Projeto Ammor, o PDD – Espaço de Arte recebe, até o dia 30 de junho, a mostra “Doninhas que pintam e bordam”, com obras de Regina Meirelles. “São figuras vividas, com os batons borrados, olhos que veem algum lugar ao longe. São vaidosas, embora a beleza aqui não seja importante. Talvez seja uma forma de mostrar sua fragilidade, a preocupação em estar sempre bem apresentada para a sociedade e ao mesmo tempo o borrado da maquiagem se traduz em maturidade, em vivência. A força está no olhar, no interno, na expressão”, conta a artista.

SERVIÇOS: Ammor em Florescer, na Patrícia de Deus

Data: 27 de maio
Horário: das 11 às 14h.
Endereço: Patrícia de Deus – Ideias e Papéis (Rua Fernandes Tourinho, 145, Savassi).
Entrada Gratuita.
www.patriciadedeus.com.br

Nenhum comentário