Últimas

Radisson BLU São Paulo cria pacotes românticos para o mês dos Namorados

Namorados/Pixabay
Flores, chocolates e decoração romântica no quarto são itens indispensáveis para ter uma noite perfeita. Por isso, o Radisson BLU São Paulo, empreendimento superluxo que une sofisticação e estilo no seu DNA, preparou três opções de pacotes para a comemoração do mês dos Namorados.

Com decoração especial no apartamento, o pacote Romance Premium inclui também, chocolates, porta-retrato com a foto do casal, vinho ou espumante. Se intenção for algo personalizado e sem abrir mão dos mimos, a indicação é escolher o Romance VIP, no qual o casal tem direito a decoração romântica, porta-retrato com a foto do casal. Flores naturais, seleção de queijos e chocolates finos acompanhados de um saboroso vinho tinto e café da manhã compõem a opção Romântico VIP, que também dá direito a late check out até as 16 horas. Tanto o jantar, serviço do restaurante Badebac, quanto o café da manhã podem ser contratados à parte.

O Radisson BLU São Paulo está localizado na Avenida Jardim, 625, Itaim Bibi. As reservas podem ser feitas no site http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/sao-paulo/radisson-blu-sao-paulo estão sujeitas à disponibilidade.

Nenhum comentário