Últimas

Roadsec PRO Recife reúne profissionais de Segurança da Informação

O Roadsec PRO, evento com programação voltada para quem pensa e decide a Segurança da Informação nas principais capitais do país, chega a Recife na sexta-feira (26) para sua terceira edição em 2017.

O evento é patrocinado por empresas de destaque da região, como a LogRhythm e CyberArk, e recebe apenas convidados e profissionais selecionados.

O local do evento é secreto e será revelado apenas para os aprovados. A programação começa às 10h e conta com grandes nomes da área de Segurança da Informação, como Bruno Moraes, do Comitê Rio2016; Marcos Monteiro, presidente da APECOF (Associação de Peritos em Computação Forense); e Caroline Fortunato, Sales Engineer da LogRhythm.

A presença no PRO garante a entrada gratuita no Roadsec Recife, que acontece no sábado (27) e levará conteúdo, palestras, games, campeonato de hacking, oficinas de drones, robótica e realidade virtual para hackers, estudantes, profissionais e empresas de segurança da informação. O evento será realizado na Faculdade dos Guararapes, a partir das 9h30, e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://rs17-recife.eventbrite.com.

Para mais informações acesse: http://roadsec.com.br/recife2017/

Nenhum comentário