Últimas

Salesforce é eleita líder mundial em CRM pelo quarto ano consecutivo

A empresa também é líder de mercado em aplicações para vendas, atendimento 
ao cliente e marketing

31 de maio de 2017 - A Salesforce [NYSE: CRM], líder global em CRM, acaba de ser eleita a principal provedora de CRM pelo quarto ano consecutivo, segundo a IDC. Os resultados da empresa em participação geral no mercado e receita foram melhores do que os de todas as outras companhias do setor, de acordo com o Worldwide Semiannual Software Tracker. O aumento de sua participação no mercado em 2016 foi maior do que o de todos os seus concorrentes juntos. A Salesforce também foi reconhecida como líder de mercado em aplicações para vendas, atendimento ao cliente e aplicações para marketing.[i]

"Nossa contínua liderança no mercado de CRM reforça a habilidade da Salesforce em ajudar as empresas a entregarem experiências incríveis e transformadoras para seus clientes", diz Alex Dayon, presidente e CPO da Salesforce. O CRM alcançou uma importância sem precedentes, e nenhuma outra empresa de software é capaz de entregar o mesmo nível de inovação, cobertura e detalhe que a Salesforce".

Salesforce: líder global em CRM

Desde sua fundação, há 18 anos, a Salesforce é pioneira e líder em computação corporativa em nuvem, com foco especial sobre CRM. No último ano, foi eleita a Empresa Inovadora da Década pela Forbes, sem nunca deixar de lado seu foco na entrega de soluções líderes de mercado para seus clientes. A tecnologia da Salesforce tem dimensionamento comprovado e, hoje, facilita mais de 50 bilhões de interações com clientes todos os meses, para uma comunidade global de mais de 150 mil usuários.

Com um compromisso permanente com o sucesso dos seus clientes, a Salesforce continua a reinventar o CRM para acompanhar o atual mundo digital. Em 2016, a empresa apresentou o Salesforce Einstein, que incorporou a inteligência artificial (IA) ao melhor CRM do mundo, fazendo dele também o mais inteligente. O Salesforce Einstein permite que as empresas aproveitem todas as vantagens da IA para entregar experiências mais inteligentes, personalizadas e preditivas aos seus clientes nos setores de vendas, atendimento, marketing, comércio e muito mais. A Salesforce oferece também o Trailhead, uma plataforma interativa online de aprendizado que garante acesso irrestrito às tecnologias e habilidades corporativas necessárias para obter boas posições no mercado atual, sem custos.

Crescimento mais rápido entre as cinco maiores desenvolvedoras de software
A Salesforce é a desenvolvedora de software que apresenta o crescimento mais rápido entre as cinco maiores empresas do setor no mundo. Seu amplo portfólio de produtos abrange vendas, atendimento, marketing, comércio, comunidades, lógica analítica, IoT e desenvolvimento de aplicativos em uma plataforma única na nuvem. Assim, empresas de todos os portes e setores contam com a Salesforce Intelligent Customer Success Platform para se conectarem aos seus clientes de formas inovadoras.

Conecte-se com a Salesforce
• Curta a Salesforce no Facebook
• Siga a @salesforce no Twitter
• Acesse o nosso site
• Leia o nosso blog

Nenhum comentário