Últimas

Segurança condominial começa pela portaria

Em tempos de insegurança agravada pela crise que assola o País, os condomínios precisam estar cada vez mais preparados para evitar a entrada de quadrilhas especializadas em roubos a apartamentos. Um dos maiores cuidados deve ser tomado em relação à portaria.

Por questões econômicas e de segurança, cada vez mais as portarias virtuais estão ganhando espaço no mercado. Uma das empresas que mais cresce no segmento é a Codeseg, que desenvolveu um sistema totalmente automatizado, reduzindo os custos em 50% ou mais e sem a necessidade de investimento por parte dos moradores.

O Ceo and Fundador da Codeseg, Rafael Gonçalves explica que a entrada de pedestres acontece por meio de biometria e tag, já a abertura de portões para veículos ocorre com controles anti-clonagem ou chip veicular e os portões funcionam com abertura a partir de quatro segundos.

De acordo com Rafael, entre os serviços oferecidos para aumentar a segurança do condomínio estão a instalação de câmeras com gravação em Full HD, atendimento por áudio de chamadas registrado em tempo real, registro de todos os acessos disponíveis ao condomínio, além da instalação de geradores e Nobreakes para o caso de pane elétrica.

Nenhum comentário