Últimas

Shopping Cidade São Paulo reforça o uso da tecnologia para impulsionar os resultados no Dia dos Namorados


Campanha investe nas facilidades do universo digital e valoriza o simbolismo do “presente”; expectativa é de crescimento de 12% nas vendas

Protagonista de um momento inovador no relacionamento com o público por meio da tecnologia, o Shopping Cidade São Paulo vai reforçar o uso de seus recursos digitais para impulsionar ainda mais os resultados no período de Dia dos Namorados.

Lançada em 25/5 e válida até 12/6, a promoção, que vai sortear 10 pares de vales-presentes no valor de R$ 10 mil reais (cada par), conta com ações digitais exclusivas.

O grande destaque é a oferta ao público de um catálogo virtual com dicas de presente. Com o prêmio, pode-se comprar o que quiser no shopping.

Nas páginas, o cliente terá a oportunidade de selecionar os mais variados itens, entre produtos e serviços nas categorias moda, acessórios, calçados, tecnologia, joias, decoração e cosméticos. O objetivo é dar visibilidade ao portfólio dos lojistas e, ao mesmo tempo, facilitar a pesquisa dos clientes.

O catálogo poderá ser acessado pelo ON, plataforma digital lançada em janeiro deste ano, pela qual o cliente, num único ambiente, dispõe de inúmeros serviços, como ver trailers de filmes e compra de ingressos; pagamento de estacionamento; mecanismos de busca sobre as lojas e serviços oferecidos; e novidades e ofertas do shopping.

Outro modo de acesso é por meio de um website criado exclusivamente para o evento. No www.shoppingcidadesp.com.br/diadosnamorados é possível consultar dezenas de sugestões e, ainda, participar de um quiz muito divertido, no qual o usuário é questionado sobre o seu perfil como namorado ou namorada.

O quiz deseja saber, por exemplo, se você é um parceiro carinhoso, se gosta de tecnologia, se é aventureiro e amigo. No website o cliente terá todas as informações sobre a campanha.

Além do ON e do website, o catálogo virtual poderá ser consultado no balcão da promoção (piso térreo), equipado com Ipads, e nos totens digitais, que informam o diretório de lojas e estão distribuídos em pontos estratégicos do shopping.

De acordo com a administração do Shopping Cidade São Paulo, a expectativa é de aumento de 12 % nas vendas, comparado ao mesmo período do ano passado.

O Shopping Cidade São Paulo está na Avenida Paulista, 1.230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso de veículos pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações pelo telefone: (11) 3595-1230 ou no site www.shoppingcidadesp.com.br.

Nenhum comentário