Últimas

Sicoob Engecred-GO expande divulgação de produtos e serviços

Benefícios da cooperativa financeira incluem o Sicoob Empresarial, office banking que permite ao cooperado Pessoa Jurídica o gerenciamento global de contas e serviços pela internet


Conselheiros e diretores do Sicoob Engecred-GO receberam no último dia 23 de maio, no Castro’s Park Hotel, diretores da CCB - Construtora Central do Brasil S/A para uma nova edição do Seleto, almoço de relacionamento com o mercado. O evento foi aberto pelo presidente do Conselho de Administração, Luis Alberto Pereira, que apresentou a cooperativa, dando enfoque em seus produtos e serviços, entre eles o canal de atendimento, Sicoobnet Empresarial, o office banking do Sicoob.

O Sicoobnet Empresarial permite que o cooperado acesse simultaneamente todas as contas da sua empresa na cooperativa, e os serviços disponíveis são saldos, extratos, pagamentos, transferências, empréstimos, investimentos, cartões e muito mais. “Por meio do Sicoobnet Empresarial, o cooperado Pessoa Jurídica pode movimentar na internet as contas da sua empresa, de maneira simples e segura”, falou Luis Alberto durante sua apresentação institucional que incluiu informações sobre o cenário nacional do cooperativismo financeiro.

Presenças

Participaram do Seleto de maio, o sócio-diretor do Grupo CCB, Edgar de Almeida e Silva Júnior; a sócia-diretora, Élcia de Fátima Machado Almeida; o diretor Financeiro, Carlos Dutra e o analista Financeiro, Vitor Alves Lima. Durante o almoço, Edgar de Almeida, apresentou o grupo empresarial CCB, que hoje soma atividades nas áreas de construção, geração de energia, mineração, desenvolvimento urbano e destaca-se ainda no comércio de calçados esportivos com a marca World Tennis e em serviços de alimentação, como franqueado da marca Burger King.

A CCB - Construtora Central do Brasil S/A acumulou sólida experiência multidisciplinar executando obras de médio e grande porte em diferentes áreas de engenharia, como obras civis residenciais, industriais e comerciais, saneamento básico, barragens, infraestrutura urbana, obras rodoviárias e pequenas centrais hidrelétricas (PCH's), para clientes públicos e privados.

Sobre o Sicoob Engecred-GO

O Sicoob Engecred-GO é uma instituição financeira cooperativa de livre admissão. Suas atividades tiveram início em setembro de 2001, em Goiânia (GO). A cooperativa atende pessoas físicas e jurídicas com a prestação de serviços de conta corrente, crédito e investimentos. Sua missão é gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis, por meio do cooperativismo, aos associados e às suas comunidades. Está listada entre as 100 maiores cooperativas do país e em 2016 foi considerada a terceira maior cooperativa financeira do Estado de Goiás, e a segunda maior na região de Goiânia, ligada ao sistema Sicoob Goiás Central, em níveis como Ativos Totais e Operações de Crédito.

Nenhum comentário