Últimas

Sony apresenta sua linha completa de sensores STARVIS durante a 20ª Exposec

O sensor STARVIS apresenta superioridade de imagem e alta visibilidade em ambientes com pouca luminosidade 

Entre os dias 23 e 25 de maio, em São Paulo, acontece a 20ª edição da Exposec ─ Feira Internacional de Segurança ─, um dos principais eventos voltados para o setor com novidades em segurança eletrônica, privada, pessoal, empresarial e patrimonial. Durante o evento, a Sony apresentará sua linha de sensores para câmeras de vigilância, o STARVIS. Segundo um levantamento publicado na Digital Security, somente no setor de segurança patrimonial, houve um crescimento de 6,5% em média, no Brasil, em 2016. O faturamento registrado no ano chegou a mais de R$ 5,67 bilhões.

Entre os grandes benefícios e diferencias do sensor STARVIS, que faz parte da linha Exmor R™, é a qualidade de imagem e alta visibilidade em ambientes escuros, que é de grande importância para a segurança, por isso, a sua tecnologia é tão reconhecida no segmento para câmeras de segurança.

“Sabemos que a baixa qualidade das imagens das câmeras de vigilância sempre foram um empecilho para este mercado. Mas, no caso do STARVIS, o avanço tecnológico em relação a imagem de boa qualidade é incrível. Isso tem ajudado muito a qualquer resgate de imagens que precisa ser feito posteriormente a gravação”, explica Takushi Yoshida, Gerente e Especialista de Marketing da Sony, na divisão de Sensores.


Mais informações sobre a tecnologia acesse o site http://www.sony.net/starvis.

Agenda

Data: 23 a 25 de maio de 2017
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP, 04329-100
Feira gratuita para profissionais do setor.

¹ http://noticias.band.uol.com.br/economia/noticia/100000830834/setor-de-seguranca-patrimonial-cresce-no-brasil.html

Nenhum comentário