Últimas

SPC Brasil e HSM lançam plataforma online de educação corporativa para universidades e instituições de ensino

Com o HSM Multi, universidades podem reduzir os custos com produção de conteúdo especializado de gestão de negócios, marketing, vendas e finanças para os alunos

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e a HSM, referência nacional em educação corporativa, lançam no mercado o HSM Multi, uma ferramenta para universidades, instituições de ensino e escolas técnicas incentivarem a educação corporativa para seus alunos. É uma plataforma online que traz conteúdos customizados sobre estratégias de vendas, marketing, negociação, comunicação, gestão, finanças e tendências de mercado. Com o HSM Multi, as instituições de ensino têm acesso a mais de mil horas de vídeos, 2.500 artigos, aulas ao vivo e fóruns para troca de experiências sobre os mais diversos assuntos, podendo disponibilizar os materiais para seus alunos.

“O HSM Multi foi criado através de uma parceria do SPC Brasil com a HSM, pensando em atender a necessidade de mercado de plataformas de educação a distância”, explica Magno Lima, superintendente de novos negócios do SPC Brasil. “É uma versão aprimorada do HSM Experience, versão inicial onde o usuário não podia compartilhar seu acesso com outras pessoas. Agora, o HSM Multi permite a comercialização de diversas chaves de acesso, o que o leva a alcançar novos mercados”, explica.

Na prática, isso significa que universidades, faculdades e outras instituições de ensino vão enriquecer a oferta de educação a distância ao adquirir a plataforma e disponibilizar logins para seus alunos, que podem acessar a qualquer hora e lugar artigos e vídeos dos mais renomados palestrantes nacionais e internacionais das áreas de vendas, marketing, finanças, etc.

Assim, essas instituições podem reduzir os custos com produção de conteúdo especializado e, como consequência, melhorar a avaliação dos cursos, aumentar a produtividade das aulas e reduzir o desinteresse e evasão dos alunos. Além disso, a HSM Multi permite ainda capacitar o corpo docente e incrementar a dinâmica pedagógica, podendo também ser utilizada como forma de atividade complementar.

Além de artigos e vídeos, a plataforma de conhecimento conta com outros recursos adicionais, como: fórum de discussão entre os participantes, sugestões de conteúdos de acordo com histórico do usuário para facilitar a usabilidade, painel de controle com ranking e mapa de interesse e, ainda, transmissões mensais de aulas ao vivo com especialistas da HSM e do mercado em geral. Dependendo do pacote contratado, a HSM Multi também oferece a customização da página de acesso à plataforma com a logomarca da instituição, aulas ao vivo exclusivas e ingressos para participar dos eventos da HSM, como o HSM Summit ou a HSM Expo, por exemplo.

Apesar de estar voltada principalmente para esse mercado, a HSM Multi também pode ser utilizada para empresas que querem investir no desenvolvimento profissional de gestores e líderes em geral. “Disseminar conteúdo estratégico para os principais setores da empresa é fundamental para o crescimento de qualquer organização”, afirma o superintendente.

Para ter acesso à plataforma, o empresário deve filiar-se online a uma entidade do sistema CNDL. Mais informações em:

https://www.spcbrasil.org.br/associados/seja-um-associado

Nenhum comentário