Últimas

Staybridge Suites São Paulo recebe elenco do filme "Real - O Plano Por Trás da História"


No próximo dia 17, das 13h às 14h, o hotel Staybridge Suites São Paulo, localizado no bairro do Itaim Bibi, recebe os atores do filme “Real – O Plano Por Trás da História”, que participarão da Coletiva de imprensa.

Inspirado no livro “3.000 Dias no Bunker – Um Plano na Cabeça e um País na Mão”, de Guilherme Fiuza, o longa ficcional baseia-se em fatos reais e retrata a criação do Plano Real, por meio de uma narrativa que percorre os governos dos presidentes Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso, até a chegada de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência.

Com estreia dia 25 de maio, o Longa tem direção de Rodrigo Bittencourt. No elenco estão Emílio Orciollo Netto, Norival Rizzo, Paolla Oliveira, Mariana Lima, Bemvindo Sequeira, Tato Gabus Mendes, Juliano Cazarré, Cássia Kis Magro e Klebber Toledo, entre outros.

Localizado em um dos endereços mais charmosos da capital, à Rua Bandeira Paulista, 555, no Itaim Bibi, o Staybridge Suites São Paulo, que atualmente passa por uma renovação total em seus 217 apartamentos, está inserido no complexo Open Mall - um projeto único que reúne variadas opções gastronômicas, cafés, livraria, cinema e casa de câmbio, garantindo praticidade, segurança e conforto. Possui fácil acesso a importantes vias da cidade e está próximo do aeroporto de Congonhas, e aos diversos pontos turísticos da capital, como parques, museus, restaurantes e showroom de marcas internacionais.

Nenhum comentário