Últimas

Universidade UNG promove I Congresso Multiprofissional de Saúde

Começa nesta quinta-feira, o I Congresso Multiprofissional de Saúde, realizado pela Universidade UNG, Instituição de Ensino Superior pertencente ao Grupo Ser Educacional. A abertura do evento será às 18h e terá a participação do Secretário da Saúde do Município de Guarulhos, Roberto Lago, médico pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos (FMCS). O evento acontece no Teatro Adamastor e vai até o sábado, dia 20 de maio.

Serão contempladas as áreas de Biomedicina e Farmácia: Exames e diagnósticos; Enfermagem: Atualização e boas práticas do profissional da saúde; Fisioterapia, Nutrição e Educação Física: Desenvolvimento, Saúde a Alta Performance; Medicina Veterinária: desafios, integridade e atualização profissional; Odontologia: integração ao sistema de saúde; e Psicologia: práticas e intervenções na saúde mental, dividido em seis congressos.

Foram convidados para o evento a Dra. Magda Feres, graduada em odontologia pela UGF, Mestra em odontologia pela UFRJ, Doutora em oral Biology pela Harvard University e pós-doutora em Microbiologia Oral pela Forsyth Institute; o professor Rogério Tacani, Fisioterapeuta, Mestre em Ciências da Saúde pela UNG e especialista em Fisioterapia Dermatofuncional. Alvino Augusto de Sá, Graduado em Psicologia pela PUC/SP e o professor Fernando Roberto de Oliveira, Graduado em Educação Física pela UNISA. Mestre pela UFRJ. Especialização em Ciências do Esporte pela UFRGS. Doutor em Atividade Física e Esporte na Universidade del Pais Vasco.

As inscrições podem ser realizadas através do site: https://eventos.sereduc.com/

Nenhum comentário