VTex Day: Original Media apresenta novas ferramentas para e-commerce
No evento, Patrick Scripilliti, sócio da empresa, intermedeia painel com Nestle e Coca-Cola
Patrick Scripilliti, sócio da Original Media – empresa de tecnologia com foco em user experience (UX) para e-commerce, com mais de 15 anos no varejo online – irá mediar painel com a Nestlé e a Coca-Cola, sobre os desafios das indústrias no e-commerce. O painel acontece dia 31, no VTex Day (SP) e conta com a participação de Laiz Assad (E-commerce e Digital Marketing Manager da Coca-Cola) e Victor Vendramini (Digital Marketing da Nestlé) que abordarão a digitalização da relação com o consumidor e suas iniciativas das marcas no e-commerce.
Durante o evento, a Original Media apresentará novidades para o mercado, como o `Mix&Match’, ferramenta que permite ao consumidor combinar um par ou quarteto de produtos dentro do site, oferecendo a possibilidade de compra de diversos produtos sem sair da tela. “A ferramenta permite escolher, por exemplo, peças de biquínis e lingeries. O cliente consegue combinar diversas peças numa mesma tela. Já implementamos a ferramenta no e-commerce de marcas como Salinas e Compra Fácil Lingerie”, explica Patrick.
Outra novidade é o R.E.X (Retail Experience), um construtor de e-commerce de alta performance, que pode ser operado por um leigo em tecnologia. Ele une diversas áreas da empresa e segue um formato de navegação simples, intuitiva e lúdica. A ferramenta entrega ao cliente final um produto muito diferenciado, com uma capacidade enorme, ou seja, um e-commerce em uma semana ou até em poucas horas.
Sobre a Original Media:
Focada em planejamento, usabilidade, soluções e experiência de compra. Uma empresa de tecnologia movida por inovação, criatividade e tecnologia. Com metodologias próprias e apoio de um time multidisciplinar, que já desenvolveu mais de 400 e-commerces, tem como objetivo aumentar a conversão de lojas virtuais desktop e mobile, além de trazer para o on-line negócios offline ou com modelos digitais obsoletos. A palavra de ordem é interação, seja on ou offline, com marcas ou clientes, pelo site, por e-mail ou pelas redes sociais. Supera expectativas dos clientes com interfaces simples e fáceis de usar, navegação customizada, funcionalidades específicas por segmentos, páginas otimizadas com baixo tempo de carregamento, produção de conteúdo e SEO (Search Engine Optimization). Cada projeto é como se fosse mais um filho na equipe: cuidam de todas as etapas, desde a concepção e o lançamento até as evoluções. A Original planeja, cria, testa, analisa e se reinventa, baseando-se sempre em métricas reais e necessidades de cada marca e público atingido por ela. Atua no Brasil e na América Latina e acumulam prêmios e certificados que só os motivam a evoluir.
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