We conquista as contas de Superinteressante e Estilo, duas importantes marcas do Grupo Abril
Agência já prepara primeiras campanhas para revistas que têm ampla
presença no mundo digital e públicos engajados
A We, mais importante agência de capital 100% nacional do mercado, passa a ser responsável pelas contas publicitárias de duas das importantes marcas da Editora Abril: Superinteressante e Estilo, líderes em seus segmentos. As primeiras campanhas estão previstas para junho e vão marcar uma nova fase da comunicação dessas marcas com seus públicos, especialmente no mundo digital.
A Superinteressante foi lançada em 1987 e completará em setembro seu 30º aniversário de mercado. Já a Estilo está há 14 anos presente no país.
Fabio Rosinholi |
Além da revista, o chamado Universo Super engloba edição de tablet, com 54 mil exemplares, o que a coloca como 2ª maior do Brasil nesse meio; edições especiais do Dossiê Superinteressante, publicação mensal em que cada edição é focada em um tema, com 460 mil exemplares comercializados ao ano; os Livros Super, publicações bimestrais sobre grandes temas; o site com 4,8 milhões de visitantes únicos, e ampla presença nas redes sociais, onde é uma das plataformas de jornalismo mais populares do Brasil: são 4 milhões de fãs no Facebook e outros 3,6 milhões no Twitter.
A Estilo, maior revista de moda do Brasil, é referência de consumo para mulheres atrás de ideias práticas e eficientes sobre moda, beleza, decoração, entretenimento, e que se inspiram no estilo de vida das celebridades. Atinge cerca de 463 mil brasileiras, a maior parte delas das classes A e B. A revista tem periodicidade mensal, 83 mil exemplares, e é uma licença da InStyle, presente em 18 países e com venda de mais de 3 milhões de exemplares por mês. No mundo digital, a plataforma da Estilo tem 443 unique visitors no site, 428 mil seguidores no Facebook e 403 mil no Instagram.
Nenhum comentário