Últimas

We conquista as contas de Superinteressante e Estilo, duas importantes marcas do Grupo Abril

Agência já prepara primeiras campanhas para revistas que têm ampla 
presença no mundo digital e públicos engajados


A We, mais importante agência de capital 100% nacional do mercado, passa a ser responsável pelas contas publicitárias de duas das importantes marcas da Editora Abril: Superinteressante e Estilo, líderes em seus segmentos. As primeiras campanhas estão previstas para junho e vão marcar uma nova fase da comunicação dessas marcas com seus públicos, especialmente no mundo digital.

A Superinteressante foi lançada em 1987 e completará em setembro seu 30º aniversário de mercado. Já a Estilo está há 14 anos presente no país.

“São duas das mais importantes revistas da Editora Abril, ambas com público muito fiel. Também em comum, possuem plataformas digitais expressivas que ajudam a espalhar conteúdo de qualidade para milhões de brasileiros. Para a We, é uma honra estar junto com a Abril na comunicação de duas marcas tão estratégicas para a companhia”, afirma Fábio Rosinholi, sócio e vice-presidente de mídia da We.

Fabio Rosinholi
Feita para quem quer entender o mundo além do óbvio, a Superinteressante é um grande sucesso da Editora Abril, com tiragem de 230 mil exemplares e 2,8 milhões de leitores que estão entre os mais engajados do Brasil – já que 96% deles comentam ou discutem com outra pessoa sobre o que leu na publicação – de acordo com pesquisa da Abril.

Além da revista, o chamado Universo Super engloba edição de tablet, com 54 mil exemplares, o que a coloca como 2ª maior do Brasil nesse meio; edições especiais do Dossiê Superinteressante, publicação mensal em que cada edição é focada em um tema, com 460 mil exemplares comercializados ao ano; os Livros Super, publicações bimestrais sobre grandes temas; o site com 4,8 milhões de visitantes únicos, e ampla presença nas redes sociais, onde é uma das plataformas de jornalismo mais populares do Brasil: são 4 milhões de fãs no Facebook e outros 3,6 milhões no Twitter.

A Estilo, maior revista de moda do Brasil, é referência de consumo para mulheres atrás de ideias práticas e eficientes sobre moda, beleza, decoração, entretenimento, e que se inspiram no estilo de vida das celebridades. Atinge cerca de 463 mil brasileiras, a maior parte delas das classes A e B. A revista tem periodicidade mensal, 83 mil exemplares, e é uma licença da InStyle, presente em 18 países e com venda de mais de 3 milhões de exemplares por mês. No mundo digital, a plataforma da Estilo tem 443 unique visitors no site, 428 mil seguidores no Facebook e 403 mil no Instagram.

Nenhum comentário