Últimas

West Shopping promove apresentação gratuita do coral da Paróquia Sant’Ana

Atração faz parte de programação especial de Dia das Mães


Na semana especial de Dia das Mães, o West Shopping, em Campo Grande, preparou um roteiro com apresentações especiais para celebrar a data. Nesta quinta-feira (11/05), a partir das 19h, o empreendimento recebe o coral da Paróquia Sant’Ana, de Campo Grande. A atração é gratuita e acontecerá na Praça de Alimentação.

Desde 2015, o coral da Paróquia Sant’Ana dissemina a arte da música através de um grupo formado por cerca de 27 crianças e adolescentes da catequese e de igrejas vizinhas. No repertório do evento, o público do West Shopping poderá conferir canções de sucesso, como ‘Suíte dos Pescadores’, de Dorival Caymmi; ‘Como é grande meu amor por você’, de Roberto Carlos; e ‘Coração de Mãe’, de Aline Barros.

O objetivo do projeto musical, idealizado pelo Padre João Paulo e regido pelo professor de música, Luis Gabril, é agregar cada vez mais vozes, e fazer com que as crianças se socializem e descubram novos dons. E, com isso, aguçar a sensibilidade e aumentar a autoestima dos participantes.

“Nosso objetivo principal é sairmos dos ‘muros’ da igreja e levarmos uma mensagem de amor e paz a outros espaços públicos. Esperamos que todos sintam-se tocados com nossa música”, diz o regente Luis.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

SERVIÇO

West Shopping promove apresentação gratuita do coral da Paróquia Sant’Ana
Data: 11 de maio de 2017 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Praça de Alimentação
Entrada: Gratuita

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande - RJ - Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Nenhum comentário