Últimas

16 funções da Deezer que você talvez não conheça



Você é um aficionado por música e está sempre com o celular na mão escutando as suas mais queridas ou buscando coisa nova por aí? A Deezer, plataforma de streaming de música, conta com diversas funções que talvez você não conheça e vão te ajudar a curtir ainda mais e aproveitar todas as funcionalidades do aplicativo. Separamos 16 funções especiais do app, espia só!

  1. Flow – Recurso exclusivo da Deezer, o Flow é uma trilha sonora infinita personalizada baseada nos seus gostos musicais e interação com o aplicativo. Os algoritmos da Deezer estão cada vez mais otimizados para entender o que você quer ouvir. Aperte o play e não se preocupe mais!
  2. Lyrics – O recurso, incluso no aplicativo, permite aos usuários acompanhar as letras das músicas enquanto as faixas são executadas no player. Disponível para todos os usuários, as letras são exibidas enquanto a canção é reproduzida, exatamente como acontece no karaokê. Todas as músicas que tiver o ícone do "microfone" na frente tem a função disponível. É só sair cantando por aí!
  3. Ouça em qualquer lugar – A Deezer é compatível com smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de automóveis ou Smart TV.
  4. Modo Offline – Você sabia que é possível escutar suas músicas favoritas sem a necessidade de estar conectado à internet? Com o modo offline, clientes Premium+ da Deezer podem sincronizar suas músicas e não precisar contar com a internet ou gastar dados móveis.
  5. Subir seus MP3 pessoais – Você tem aquelas músicas exclusivas que você ama e não tem em nenhum lugar? Não se preocupe, você pode fazer o upload dos seus arquivos em formato MP3 para sua conta Deezer, podendo ouvir em qualquer lugar e a qualquer momento. As faixas adicionadas são armazenadas remotamente pela Deezer e ficam disponíveis a todo momento.
  6. Playlist Colaborativa – com o app da Deezer você pode criar uma playlist colaborativa com seus amigos e familiares. Quando você torna uma playlist pública, outras pessoas podem adicionar faixas, mas não podem deletá-las. Esta é uma ótima opção para montar a trilha sonora perfeita para uma viagem ou festa com os amigos!
  7. Mais Queridas – Tudo o que você mais ama em um único lugar! Todas as músicas que você favorita viram automaticamente uma playlist na seção “Mais queridas” para você ouvir a qualquer momento com apenas um clique. 
  8. Canais Deezer – Todos os canais disponíveis na Deezer tem a funcionalidade MIX, que conta com uma seleção de músicas do canal. Esta é uma ótima função para escutar músicas de um gênero que você gosta bem como conhecer novos artistas e descobrir sua nova música favorita. Os perfis de artistas também tem uma função semelhante, o Mix de Artistas permite ouvir uma seleção baseadas nas músicas de seu artista preferido, além de sugestões de canções de artistas ou bandas similares.
  9. Qualidade do Áudio – Quem tem o ouvido mais apurado pode ir até as configurações de áudio e aumentar a qualidade do som. Para acessar é simples, para clicar em alguma música que estiver ouvindo e clicar em Áudio. Você poderá escolher entre Compacto, Equilibrado, Superior ou Personalizar.
  10. Atividade – Nesta função você encontrará um feed de notícias dos perfis que segue e estará sempre por dentro das novidades de seus amigos ou artistas prediletos.
  11. Plano Família – No plano família da Deezer você pode criar até 6 perfis que podem ser conectados em até 3 dispositivos para cada membro dentro do plano. Os seis integrantes do grupo familiar poderão usar o serviço Premium+, que permite ouvir músicas sem propagandas e offline. Além disso, cada pessoa poderá personalizar seus perfis de acordo com seus próprios gostos pessoais.
  12. Family Mix – Se você já assinou seu Plano Família, o próximo passo é utilizar o Family Mix, um recurso que faz a combinação das músicas escutadas por todos os membros do plano. É uma mistura das favoritas da sua família para curtirem juntos!
  13. Perfil Kids – Para os pequeninos, você pode criar um perfil exclusivo com tudo que eles curtem. De canções de ninar, até trilhas sonoras de desenhos.
  14. Deezer Labs – Já pensou em usar funcionalidades completamente diferentes em seu app? O Deezer Labs é uma área “experimental” que permite que o usuário conheça novas funções que podem, eventualmente, tornarem-se ativas na versão final do app. Para acessar, é preciso clicar no menu principal na versão para dispositivos móveis e verificar qual é o Deezer Labs atual. Vale reforçar que esse recurso está sempre mudando, então corra para utilizar novas funções!
  15. TIM Music by Deezer – Oferta especial para cliente TIM. O Deezer Premium+ já vem incluso sem custos adicionais em quase todos os planos pós pago, controle, Beta e algumas ofertas pré-pago. Além disso clientes TIM ouvem músicas a vontade sem descontar da franquia de internet!
  16. Aplicativos – a Deezer também é compatível com uma série de aplicativos que realizam diversas tarefas interessantes para os aficionados por música. O Stateeztics, por exemplo, é um inapp exclusivo que traça seu perfil musical e mostra suas estatísticas de consumo de música a partir de seu histórico sonoro. É possível comparar também com o perfil dos seus amigos. Outro inapp legal é o Edjing, para mixagem de músicas. Ele possui diversas ferramentas e efeitos digitais e uma interface bastante intuitiva. Uma terceira dica fica para o Chordify, que reconhece o som que está tocando na Deezer e faz a transcrição automática da harmonia em cifras. Ótimo para quem está aprendendo a tocar instrumentos musicais ou gosta de tirar um som com os amigos.

Nenhum comentário