Últimas

A Magia do Circo invade as Férias de Julho do Shopping União de Osasco


Respeitável público, o Shopping União de Osasco aproveita as férias da garotada e traz para o empreendimento o incrível mundo das brincadeiras circenses com uma programação gratuita repleta de oficinas e apresentações especiais. De 7 a 30 de julho, no Piso Voegeli (próximo aos elevadores), uma linda e colorida tenda de circo estará montada para receber o mágico e o palhaço em “pocket shows”, além de oficinas de mágicas, malabarismo, equilibrismo, brinquedo circense e pintura facial, que permitirão que as crianças vivenciem a magia do picadeiro.

A atração é indicada para crianças de 3 a 12 anos acompanhados por adulto responsável, com período de permanência de 30 minutos e capacidade para 20 crianças por vez, sendo a primeira sessão às 14h e a última às 19h30.

De acordo com o superintendente do shopping, João Carlos Alves Feitosa, o tema foi escolhido visando resgatar a imagem do circo como entretenimento familiar de qualidade, fazendo com quer as crianças descubram o maravilhoso mundo que existe embaixo das lonas circenses.

Tire os filhos de casa nessas férias e venha fazer parte desse espetáculo!

Alegria! Alegria! O Circo Chegou ao Shopping União de Osasco

Data: 7 a 30 de julho
Horário: das 14h às 19h30
Idade: 3 a 12 anos
Local: Piso Voegeli (próximo aos elevadores)
Atividades: Pocket shows com mágico e palhaço, além de oficinas de magia, malabarismo, equilibrismo, brinquedo circense e pintura facial.
Evento gratuito

Shopping União de Osasco

Avenida dos Autonomistas, 1400 // Avenida Hilário Pereira de Souza, 700
Avenida Franz Voegeli, 707 // Vila Yara - Osasco – Fone: 3184-4000
www.shoppinguniao.com.br - facebook/uniaodeosasco – instagram/shoppinguniaooficial

Nenhum comentário