Últimas

Agora Comunicação retoma trabalho de assessoria de imprensa da Academia Ecofit Club

A Agora Comunicação acaba de retomar o trabalho de assessoria de imprensa da Ecofit Club, primeira e única academia ecológica do Brasil.

O atendimento será feito por Carolina Martins, com coordenação da diretora executiva da agência, Mariana Gonzalez.

Inaugurada em 2005, a Ecofit Club surgiu com o objetivo de oferecer um novo conceito em qualidade de vida, melhorando o dia a dia das pessoas por meio da atividade física prazerosa.

A proposta da academia é desenvolver não apenas o bem-estar como também o comportamento sustentável dos alunos, praticando e promovendo ações ecológicas e contagiando aqueles que convivem em seu meio ambientalmente responsável.

Com infraestrutura completa, oferece mais de 100 atividades voltadas para todas as idades, apresentando programas desenvolvidos especialmente para crianças, adolescentes e idosos. Seu time de profissionais alia princípios e valores levados a sério às mais modernas práticas do mercado.

Construída com materiais reciclados, sua arquitetura diferenciada foi planejada para aproveitar a iluminação natural, gerar economia de energia e aproveitar a água da chuva, entre outras iniciativas que fazem da Ecofit Club um ambiente próprio para exercitar e relaxar corpo e mente.

Com a consolidação do seu modelo de negócios rentável, apresentando anualmente sólidos números de crescimento, criou um programa de franquias, com a idealização da Franquia Aclimação, que está prestes a ser inaugurada.

Os porta-vozes da Ecofit estão à disposição para colaborar como fonte para pautas relacionadas a saúde, fitness, bem-estar, inclusão na atividade física, negócios e franquias, entre outros temas. Para pautas sobre sustentabilidade, o contato deve ser feito diretamente com Dal Marcondes, da Envolverde (dalmarcondes@envolverde.com.br – 11. 99961.5147).

Mais informações sobre a academia e suas modalidades podem ser obtidas pelo site http://www.ecofit.com.br/.

Nenhum comentário