Últimas

Alunos de engenharia da USP terão palestras com profissionais de mercado no PoliTalks Week

Executivos de empresas como Embraer e 99Taxis compartilharão histórias e experiências profissionais com estudantes que entrarão no mercado de trabalho em alguns anos

São Paulo, 9 de junho de 2017 - Estudantes da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) terão oportunidade de assistir, a partir desta segunda-feira (12/06), a um ciclo de palestras com executivos (politécnicos) de empresas como Embraer e 99Taxis.

O evento PoliTalks Week, organizado pelo Grêmio Politécnico, será realizado na USP (Prédio do Biênio), com início às 11h desta segunda-feira. Para o presidente do Grêmio Politécnico, Luca Artiolli, durante a graduação os alunos recebem uma considerável bagagem técnica e, ao entrarem no mercado de trabalho, encontram um ambiente totalmente diferente e desafiador. “É muito importante conhecer a trajetória e experiência de profissionais que já passaram pela Poli, pois somente assim os alunos podem ter uma noção de como é o mundo corporativo”, afirma Artiolli.

O evento termina na quarta-feira (14/06) e contará com a participação de empresas dos segmentos de engenharia, setor público e social, cultura e entretenimento e startups. As demais empresas participantes são: Addor & Associados, Geribello Engenharia, Rumo, CAOS Focado, Porto São Sebastião, VrMonkey, Galápagos, Nexxto e LivUp.

Serviço

Evento: PoliTalks Week
Data: de 12 a 14 de junho
Início: 12/06 às 11h
Local: Avenida Professor Almeida Prado, 128, Trav. 2 - Prédio do Biênio, 1º Andar (São Paulo - SP)
Informações: https://goo.gl/h1f3gm

Nenhum comentário