Últimas

Arraiá anima clientes do Boavista Shopping



Prepare a camisa listrada e a roupa caipira que o clima é de muita animação na festa junina no Boavista Shopping. A comemoração será no 17 de junho, das 14h às 22h, no estacionamento descoberto do empreendimento. Para garantir a diversão, diversas atrações foram preparadas, como barracas de comidas típicas, food trucks, trio de forró, quadrilha e brincadeiras. A entrada do evento é gratuita.

Entre as bebidas e comidas típicas, os visitantes poderão se deliciar com vinho quente, quentão, pamonha, canjica, arroz doce, crepe, tapioca, pipoca, pastel, caldo de cana, espeto de churrasco, pizza, hot dog, churros e chopp. Para a animação ficar completa, terá música com DJ, trio de forró e quadrilha dos alunos do projeto Viva Bem Boavista Shopping.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes muita diversão junto com a família e amigos em um ambiente seguro, de forma que todos aproveitem ao máximo esse clima gostoso de festa junina”, afirma a gerente de Marketing do Boavista Shopping, Márcia Campioto.

As atualizações e novidades da festa junina também são publicadas no evento criado no Facebook.

Campanha do agasalho

Quem for ao shopping festejar ou passear também pode praticar a solidariedade e contribuir para aquecer quem mais precisa. No empreendimento estão distribuídas urnas de coleta da “Campanha do agasalho” para doações de cobertores, roupas e calçados em geral. As arrecadações serão revertidas em prol da ONG Gotas de Flor com Amor, instituição sem fins lucrativos que há 23 anos dedica-se ao cuidado de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social e realizam o seu acompanhamento até o mercado de trabalho.

SERVIÇO:

Festa junina Boavista Shopping
Data: 17 de junho de 2017
Horário: 14h às 22h
Endereço: estacionamento descoberto, piso G6 do shopping - Rua Borba Gato, 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP
Entrada gratuita

Nenhum comentário