Últimas

Arraiá do Contagem promete agitar a cidade

Fernanda Keulla, Kayete, Danilo Reis e Rafael, Dani Morais e outros artistas estarão no evento gratuito, de 28 de junho a 2 de julho


Enfeitado com bandeirinhas, balões, fogueira e barraquinhas, o Shopping Contagem será palco de uma das maiores festas junina da cidade, o Arraiá do Contagem. Os artistas que tiveram destaque no The Voice Brasil, Danilo Reis e Rafael e Dani Morais, se apresentarão com o melhor do sertanejo e da música popular brasileira. O forró Pé de Serra não poderia ficar de fora, os trios Warley Vieira e Assum Preto farão o público arrastar o pé pelo mall. A festança será animada pela apresentadora Fernanda Keulla (ex-BBB) e pela humorista Kayete.

Completamente gratuito, o evento será realizado na Praça Central de Eventos, no piso L1, do Shopping Contagem. O espaço estará repleto de barraquinhas com comidas e bebidas típicas de festa junina, como canjica, pé de moleque, quentão, caldos, milho etc. Além disso, os restaurantes do shopping prepararam um menu especial junino, com preços acessíveis, criado exclusivamente para o Arraiá. Dentre as delícias estarão o Arroz Doce no pote, da Abelhudas; o Gellato de Paçoca Trufada, da Donciotto; o Tropeiro Gosto de Minas, do restaurante Gosto de Minas e a MiniPizza de Paçoca, da Patroni Pizza.

Haverá delícias e atrações para todos os gostos e idades. As crianças poderão se divertir com as gincanas tradicionais (boca do palhaço, pescaria, arremesso de argolas e outras). Também será realizado o concurso de quadrilhas de escolas da região e apresentação dos principais grupos de quadrilha profissional de Belo Horizonte. Entre as atrações, a meninada vai curtir ainda o Arraiá da Rubia. A apresentadora infantil vai fazer muitas brincadeiras para animar o evento.

“O Arraiá do Contagem vai trazer muita diversão para toda a família, além de mantermos viva a tradição da festa junina. A festa vai ser animada com música boa, muita comida gostosa e brincadeiras para as crianças. Essa é uma ótima oportunidade para reunirmos lazer, gastronomia, compras e segurança, junto com a comodidade de realizar tudo isso em um mesmo espaço”, explica Isabela Aguirres, líder de Marketing do Shopping Contagem. A segunda edição do Arraiá do Contagem conta com o patrocínio da Teselli for Men.

Para encerrar o evento será realizado no último dia a edição especial Aprecie Junino. No estilo das feiras de domingo, o Aprecie será realizado no dia 2, das 12h às 21h, no piso G4, em frente ao Super Nosso. Barracas, carrinhos e foodbikes estarão estacionados comercializando churros, pipoca, milho gourmet e picolé. Para degustação do público, haverá diversas cervejas artesanais da Backer e o Chopp Pilsen da marca – premiado neste ano como melhor do Brasil em Blumenau.

Programação:

Dia 28/06 – 19h

Apresentação Kayete
Show Danilo Reis e Rafael (The Voice Brasil)
Concurso Quadrilhas das Escolas

Dia 29/06 – 19h

Apresentação Kayete
Show Trio Pé De Serra Warley Vieira
Quadrilha Happiness Academia
Quadrilha Fogo de Palha

Dia 30/06 – 19h

Apresentação Fernanda Keulla
Show Dani Morais (The Voice Brasil)
Quadrilha Feijão Queimado
Quadrilha Cata Latas

Dia 01/07 – 16h

Apresentação Fernanda Keulla
Show Trio Pé De Serra Assum Preto
Show Arraiá da Rúbia
Final Concurso de Quadrilhas
Eleição Rei e Rainha da Pipoca
Quadrilha Chic Chic

Dia 02/07 – 12h

Festival Aprecie Junino
Estacionamento G4

Serviço

Data: de 28 de junho a 2 de julho
Local: Praça de central de eventos do Shopping Contagem, piso L1
Endereço: Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850 - Cabral, Contagem - MG
Entrada: franca

Nenhum comentário