Últimas

Arte para os amantes

Renomado no Brasil e no exterior, Rogério Fernandes assina presente do 
Dia dos Namorados, do ItaúPower Shopping. 


Para o Dia dos Namorados, o ItaúPower Shopping tem uma proposta que vai unir romantismo e arte urbanista. Isso porque, a partir de R$250 reais em compras realizadas no mall, o cliente poderá trocar seus cupons fiscais por uma linda e estilosa lancheira de neoprene, ilustrada e assinada pelo talentoso Rogério Fernandes.

Nascido no Piauí e radicado em Minas Gerais, o ilustrador e designer é conhecido pelas dezenas de painéis que enfeitam prédios públicos e privados de Belo Horizonte. Para esta ação em especial em parceria com o shopping, Rogério criou uma estampa com uma pegada urbanista e com traços que lembram a xilogravura. Atualmente, Rogério é um dos principais nomes da nova geração artística, reconhecido nacional e internacionalmente pelos seus murais, telas, gravuras e produtos diversos. No exterior, ele já foi premiado pelo Festival de Cannes e expôs suas obras em cidades importantes como Nova Iorque, Miami e Madri.



A promoção é válida de 01 a 12 de junho. A retirada do brinde é limitada a 1 unidade por CPF. As lancheiras vêm em duas versões diferentes, podendo variar de acordo com a disponibilidade em estoque, que é limitado. As notas ou cupons fiscais podem ser trocados pela lancheira em uma loja da promoção, localizada no 1º piso do shopping, ao lado do Ponto Frio.

Corra e garanta já esse presente único e especial, assim como o seu amor!

Serviço:

Promoção Dia dos Namorados ItaúPower Shopping
Período: de 01/06/207 a 12/06/2017
Brinde: Lancheira exclusiva em neoprene ilustrada pelo artista Rogério Fernandes
Forma de participar: A partir de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em compras, o (a) cliente terá direito a 01 (uma) lancheira, por CPF.
Local de troca dos cupons: loja da Promoção, localizada no 1º piso do mall, ao lado do Ponto Frio.

SOBRE O ITAÚPOWER SHOPPING

Com uma localização privilegiada, de fácil acesso tanto para moradores de Contagem quanto de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o ItaúPower Shopping oferece facilidades que nenhum outro shopping tem. Reúne 170 lojas, praça de alimentação com 20 estabelecimentos entre restaurantes, cafés e lanchonetes e 6 salas de cinemas Multiplex/Cineart. Somado a todas essas facilidades de compras, o ItaúPower Shopping se consolida como um polo de cultura e lazer para a região, apresentando atrações variadas, como exposições, peças teatrais e shows.

ItaúPower Shopping

Avenida David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)
(31) 3329-3006
www.itaupowershopping.com.br

Nenhum comentário