Últimas

Arysta LifeScience apresenta soluções inovadoras para o tratamento de sementes no XXXVI Ciclo de Reuniões Conjuntas da CSM

Sementes e os desafios para o futuro é o tema do Ciclo de Reuniões da Comissão de Sementes e Mudas (CSM), entre os dias 20 e 22 de Junho, em Foz do Iguaçu, PR. A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com soluções inovadoras e altamente eficazes, que respeitam o meio ambiente e as pessoas. “A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de inovações. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Jonatas Alves, gerente de tratamento de sementes da América Latina da Arysta Lifescience.

Durante o evento, a Arysta participará do espaço tecnológico para apresentar as soluções da empresa com foco no tratamento de sementes e irá aproveitar a oportunidade para reforçar o conceito Pronutiva, que é a união da linha de produtos tradicionais composta pelos fungicidas Vitavax® e Rancona® T com o fisioativador Biozyme®.

“Este ciclo de palestras da CSM possibilita à equipe Arysta conversar diretamente com os representantes da cadeia de sementes, esclarecer as dúvidas e explicar as vantagens dos nossos produtos inovadores e sustentáveis. Somos conscientes do nosso papel na cadeia da produção de alimentos e oferecemos soluções para os agricultores produzirem mais e melhor”, diz Alves.

Sobre a Arysta LifeScience
A Arysta LifeScience é uma empresa agrícola global especializada na comercialização e distribuição de inovadoras tecnologias de proteção de plantas e ciências da vida. Com mais de 200 ingredientes ativos, a Arysta LifeScience possui um portfólio biológico e químico bem integrado para fornecer soluções completas aos agricultores. A ampla gama de ofertas da empresa inclui produtos de Biossoluções, Fungicidas, Herbicidas, Inseticidas e Tratamento de Sementes. A Arysta LifeScience conta com mais de 3.000 colaboradores em 60 países para atender as necessidades dos nossos clientes globalmente. Em 2016 a empresa teve receitas de US$ 1,8 bilhões. A Arysta LifeScience é de propriedade da Platform Specialty Products Corporation (NYSE: PAH), um inovador fornecedor global de produtos químicos especializados em tecnologia avançada e serviços técnicos (www.platformspecialtyproducts.com). Para mais informações sobre a Arysta LifeScience visitewww.arystalifescience.com.

No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arystalifescience.com.br.

Nenhum comentário