Últimas

Atrium Shopping traz novas lojas

Centro de compras agrega marcas de vários segmentos ao seu mix e inaugura supermercado em setembro 


Aprimorar o mix de lojas para oferecer cada vez mais opções e comodidade é um foco constante do Atrium Shopping, em Santo André, que abre temporada de inaugurações com boas novidades para os seus frequentadores. Entre elas, a confirmação da chegada de uma loja do Carrefour Express no Piso Térreo, com inauguração prevista para setembro.

Outra boa notícia é que ainda entre junho e julho, marcas importantes em seus segmentos também abrem unidades no Shopping, como a Rock & Ribs (steakhouse), Mardelle (moda íntima), Flytour (viagens) e 1 a 99 (utilidades domésticas).

Além disso, o Atrium incluiu recentemente novas operações que diversificam as opções aos consumidores e que já operam a todo vapor, são elas: Probel (colchões), Licota Íntima (lingerie), Kings Sneakers (moda urbana), Alto Estilo (suplementos e moda fitness), Inova Academia (academia de ginástica), Ônix Câmbio (serviços financeiros), Espaçolaser (clínica de depilação), Café El Churro (churros), Cheirin Bão (pão de queijo, doces, cafés especiais etc.), Gela Guela (chopp e cervejas artesanais), Beauty B (sobrancelhas e unhas), Pet Bonosso (petiscos para animais) e Tottys (joias e bijuterias).

“A chegada destas marcas ao Shopping é uma conquista muito importante, pois além de enriquecer e diversificar o nosso mix, ampliam ainda mais a conveniência e a comodidade para os nossos clientes”, afirma a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery.

Saiba mais sobre as lojas que serão inauguradas no Piso Térreo:

Rock & Ribs - rede brasileira de steakhouses, inspirada no conceito de casual dining americano. Sua decoração é inspirada na música, com fotografias de bandas e ídolos do universo do rock, além de instrumentos musicais.

Mardelle – especializada em artigos de moda íntima feminina, masculina e infantil, oferece variedade, valor acessível, qualidade e atendimento personalizado.

Flytour - atua na comercialização de produtos nacionais e internacionais e opera em negociações com as melhores companhias aéreas, marítimas, hotéis e restaurantes.

1 a 99 – seu principal foco atender às necessidades domésticas, com alta qualidade pelo menor preço, além da grande variedade de produtos.

Atrium Shopping

Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares. O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite:www.atriumshopping.com

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário