Últimas

Aula aberta discute a importância do conhecimento e da informação no empreendedorismo

“Conhecimento... O que te inspira?”, tema do encontro do curso de pós-graduação em Gestão de Serviços de Informação, da FESPSP, discutirá empreendedorismo, informação e gestão de pessoas.


Encontro realizado na FESPSP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo), no próximo dia 5 de julho, às 19h, discutirá a importância do conhecimento, da informação e do capital humano no empreendedorismo social. Com o provocativo tema “Conhecimento... O que te inspira?”, serão discutidos temas como empreendedorismo e gestão de pessoas. A aula aberta faz parte do curso de Pós-graduação em Gestão de Serviços de Informação da instituição, coordenado pela Profa. Dra. Valéria Valls.

Docentes do curso, os professores Marcos Mange e Suely Mioto – que lecionam nas aulas de Inovação e empreendedorismo e Gestão estratégica de pessoas, respectivamente –, discutirão o papel essencial do conhecimento para que o profissional possa empreender e criar projetos na sua empresa ou como cidadão. “Mostraremos o quanto as pessoas podem fazer a diferença nos projetos empreendedores que estamos trabalhando ou pensando em trabalhar”, explica Suely, que leciona a disciplina desde 2010 na instituição e também trabalha no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Pós-graduação FESPSP

A aula é aberta para alunos, ex-alunos e interessados no curso de Pós-graduação em Gestão de Serviços de Informação, além dos demais cursos de pós-graduação da instituição. Confira em fespsp.org.br/pos_graduacao, a relação de cursos com matrículas abertas para o segundo semestre de 2017.

Serviço

Aula Aberta: Conhecimento... O que te inspira?
Local: Campus FESPSP – Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque, São Paulo - SP
Período: 5 de julho de 2017, quarta-feira.
Horário: 19h
Palestrantes: Marcos Mange e Suely Mioto.

Nenhum comentário