Últimas

Bangu Shopping participa de campanha da Cruz Vermelha Brasileira para vítimas das enchentes

Balcão Medsoul Bangu Shopping/Divulgação
O Bangu Shopping entrou na campanha da Cruz Vermelha Brasileira e, até o dia 5 de julho, vai receber doações para as vítimas das enchentes nos estados de Pernambuco, Alagoas, Santa Catarina e Amazonas. A arrecadação acontece em parceria com a clínica Medsoul. 

Quem quiser ajudar pode entregar alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene e limpeza no balcão Medsoul, em frente à Portaria 4. As doações podem ser feitas durante todo o horário de funcionamento do shopping.

Voluntários da Cruz Vermelha Brasileira seguem no trabalho de ajuda humanitária aos desabrigados pelas enchentes que atingiram as regiões Sul, Norte e Nordeste. Pouco depois da ida da Equipe Nacional de Intervenção em apoio aos estados de Pernambuco e Alagoas, a instituição passou a assistir as vítimas em Santa Catarina e Amazonas. No estado da região Sul mais de 28 mil pessoas foram desalojadas, em 90 cidades. No Amazonas, mais da metade das 62 cidades afetadas decretaram Situação de Emergência. O município de Anamã, um dos mais atingidos, ficou completamente alagado com a cheia dos rios.

Serviço:

Campanha Cruz Vermelha
Local: Balcão Medsoul, em frente à Portaria 4 - Bangu Shopping (Rua Fonseca 240, Bangu)
Data: De 21 de junho a 5 de julho
Informações ao público: 2430-5130

Nenhum comentário