Últimas

Bangu Shopping recebe sessão do CineMaterna nesta quarta com “Mulher-Maravilha”

Foto/Divulgação
Chegou a vez das aventureiras no Bangu Shopping. Nesta quarta-feira, 28 de junho, será realizada sessão do CineMaterna, às 14h, com exibição do filme “Mulher-Maravilha” no Cinesystem. A sessão especial de cinema é voltada especialmente para mamães com bebês até 18 meses. Pais e acompanhantes também podem participar.

Para que toda a família fique à vontade, uma equipe de facilitadoras, também mães, estará na sessão para receber, conduzir e auxiliar as espectadoras e bebês em tudo que precisarem. O volume do som do filme é reduzido, o ar condicionado é suave, mantendo a temperatura amena, e o ambiente é levemente iluminado. A sala é equipada com trocadores – abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente - e tapete emborrachado especial para os nenéns que andam ou engatinham.

O CineMaterna no Bangu Shopping acontece sempre na última quarta-feira do mês.

Sinopse:

Antes de ser a Mulher Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca afastada até que um piloto americano que sobreviveu à queda de um avião vai parar na costa e conta sobre um grande conflito no mundo externo, Diana sai de casa, convencida de que pode interromper a ameaça. Lutando ao lado dos homens na guerra das guerras, Diana vai descobrir seus poderes e seu verdadeiro destino.

Serviço:
CineMaterna no Bangu Shopping
Local: Cinesystem Bangu Shopping – Rua Fonseca, 240, Bangu.
Data: 28 de junho
Horário: 14h
Preço: R$ 22
Informações ao público: 2430-5130

Nenhum comentário