Últimas

BATE-PAPO COM O CARNAVALESCO PAULO BARROS E MEDIADO PELO PROFESSOR DE COMUNICAÇÃO DA ESPM MARCO ANTONIO DE ASSIS BEJA NO BOULEVARD RIO SHOPPING

Em parceria com o Espaço Cultural Herdeiros da Vila, o carnavalesco que inovou o carnaval carioca, Paulo Barros, estará no Palco Boulevard Rio na próxima sexta-feira, 9 de junho, às 19h, para um bate-papo sobre a sua trajetória profissional e pessoal.

Durante o encontro, Paulo Barros falará suas experiências de estudante que largou pela metade o curso de Arquitetura, como foi viajar pelo mundo como comissário de bordo da Varig e também citará exemplos de trabalhos marcantes que tiveram dificuldades para serem colocados em prática. O professor de comunicação da ESPM Marco Antonio de Assis Beja é o convidado especial da Vila Isabel para ser o mediador do evento.

O tom da narrativa é de um bate-papo entre o autor e o leitor, onde serão contados alguns segredos (não todos) de seus carnavais. Alguns de seus truques são revelados e o leitor poderá ter a noção do meticuloso trabalho feito nos bastidores da indústria do carnaval da criatividade de Paulo Barros.

Serviço:

BATE-PAPO COM PAULO BARROS COM A PRESENÇA DO PROFESSOR MARCO ANTONIO DE ASSIS BEJA.
Local: Palco Boulevard Rio Shopping, Praça de Alimentação 3º piso.
Boulevard Rio Shopping (Rua Barão de São Francisco, 236 – Grande Tijuca).
Tel.: (21)2577-8777
Data: 09/06/2017
Horário: 19h
Estacionamento no local
Classificação Indicativa: Livre
Gratuito

Nenhum comentário