Últimas

Bazar da Socorro aos Necessitados com mercadorias apreendidas pela Receita Federal

Venda de produtos apreendidos busca arrecadar fundos para a entidade


A Socorro aos Necessitados, mantenedora do Centro Dia e Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, realiza nos dias 7, 8, 9 e 10 de junho, das 9h às 18h, Bazar de importados com venda de mercadorias apreendidas pela Receita Federal. A ação busca arrecadar fundos para a manutenção da entidade. Em setembro deste ano, a instituição completa 96 anos de existência, uma das mais antigas do Paraná. A maior parte dos homens que vivem no Lar dos Idosos vivia antes na rua.

O Bazar irá funcionar com distribuição de senhas por ordem de chegada das 8h às 16h. No sábado, dia 10 de junho, o Bazar acontece das 9h às 13h, com distribuição de senhas das 8h às 11h, ou enquanto durarem os estoques. O limite de compra será de R$ 700 por pessoa, somente mediante CPF do portador. É proibida a entrada de menores de 12 anos. Os produtos não possuem garantia e não serão feitas trocas.

Para o Presidente da Socorro aos Necessitados, Antonio Carlos dos Santos Lima, “o Bazar de Importados é uma grande oportunidade de fazer o bem e auxiliar quem precisa, e ainda aproveitar produtos de qualidade com valor abaixo do mercado.”

Produtos:

As mercadorias estarão à venda com descontos que podem chegar a 50% em relação ao valor de mercado. O bazar conta com produtos eletrônicos, videogames, equipamentos de som automotivo, artigos de pesca em geral, brinquedos, maquiagens, perfumes, cobertores, toalhas, itens de beleza e higiene, vestuário, decoração, utensílios de cozinha, entre outros. Os pagamentos poderão ser efetuados com dinheiro, cartão de débito e de crédito.

Serviço:

Bazar Beneficente da Socorro aos Necessitados
Data: - 7, 8, 9 de junho– 9h às 18h (senhas das 8h às 16h)
dia 10 de junho – das 9h às 13h (senha das 8h às 11h ou enquanto durarem os estoques)
Local: Socorro aos Necessitados – Rua Konrad Adenauer, 576 – Tarumã
Telefone para contato: 41 3266-3813

Socorro aos Necessitados – Recanto do Tarumã

Rua Konrad Adenauer, 576, Tarumã, Curitiba (PR).
www.socorroaosnecessitados.org.br
https://www.facebook.com/Socorroaosnecessitados
Mais informações: (41) 3266-3813

Nenhum comentário