Últimas

Campanha do Dia dos Namorados da Aliansce Shopping Centers terá show de Nando Reis para clientes dos shoppings participantes

Campanha que começou no Dia das Mães com show de Diogo Nogueira, segue no Dia dos Namorados com apresentação exclusiva de Nando Reis

Nove shoppings da Aliansce no Rio de Janeiro estão engajados em uma ação única que iniciou no Dia das Mães e contempla o Dia dos Namorados. A campanha UM SHOW DE PRESENTE tem o amor como o ponto central e vai premiar os clientes com um show exclusivo do Nando Reis, no KM de Vantagens Hall, antigo Metropolitan, no Rio de Janeiro, no Dia dos Namorados.

Para concorrer a um par de ingressos, basta juntar R$150,00 em notas fiscais de compras realizadas no Caxias Shopping, Carioca Shopping, Shopping Grande Rio, Bangu Shopping, Passeio Shopping, Santa Cruz Shopping, Pátio Alcântara e Boulevard Shopping Campos.

A troca pelo cupom deverá ser feita no shopping onde a compra foi realizada e o show do Dia dos Namorados com Nando Reis será dia 18/06, às 17h30.

Já para os clientes do Via Parque Shopping, a dinâmica da campanha será “comprou, ganhou” e a apresentação será no mesmo dia, às 21h00.

Seguem mais informações e detalhes:

CARIOCA SHOPPING - Serão sorteados 250 pares de ingressos para o show do Dia dos Namorados com Nando Reis. A troca pelo cupom deverá ser feita no stand da promoção montada no 2º piso da expansão em frente à loja Renner. As notas trocadas de segunda-feira a sexta-feira receberão cupons em dobro. O último cliente sorteado no dia 13 de junho terá direito à uma visita no camarim do artista com seu acompanhante. O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho, 909 - Vila da Penha - Telefone: (21) 2430-5130.

CAXIAS SHOPPING - Serão sorteados 200 pares de ingressos para o show do Dia dos Namorados com Nando Reis. A troca pelo cupom deverá ser feita no stand da promoção montado no 1º piso. O último cliente sorteado no dia 13 de junho terá direito à uma visita no camarim do artista com seu acompanhante O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias – RJ - Telefone: (21) 2430-5110.

PASSEIO SHOPPING - Serão sorteados 100 pares de ingressos para o show do Dia dos Namorados com Nando Reis. A troca pelo cupom deverá ser feita no stand da promoção montado no 2º piso. O Passeio Shopping fica na Rua Viúva Dantas, 100 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ.

VIA PARQUE SHOPPING - A cada R$ 200 em comprovantes de compras feitas no período de 01 a 12 de junho, o cliente ganhará um par de ingressos para assistir ao show de Nando Reis. A central de trocas ficará localizada no 2º piso e o horário de funcionamento será o mesmo do shopping, ou seja, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h. O aplicativo do Via Parque Shopping poderá ser utilizado para trocas também e está disponível para download no Google Play e Apple Store. Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca. Informações: (21) 2430-5100.

SANTA CRUZ SHOPPING: Serão sorteados 90 pares de pares de ingressos para o show do Nando Reis no Metropolitan. O stand para a troca pelo cupom está localizado no mall do shopping – corredor de acesso ao estacionamento. Endereço e telefone para informações: Rua Felipe Cardoso 540, Santa Cruz – RJ – CEP: 23515-000 / 21 2418-9400.

SHOPPING GRANDE RIO: Serão sorteados 200 pares de ingressos para o show do Nando Reis. O stand de trocas está localizado na loja 239, em frente à loja Maridoteca. Os sorteios acontecerão diariamente de 04 a 13 de junho, e serão realizados sempre às 17h. Endereço e telefone para informações: Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti / (21) 2430-5111.

PÁTIO ALCÂNTARA: Serão sorteados 10 pares de ingressos por dia, de segunda a sábado, sempre às 13h, entre os dias 05 a 12 de junho. O stand de trocas está localizado no 1° piso do shopping. O Pátio Alcântara disponibilizará aos ganhadores transporte para ir e voltar, para que seus clientes aproveitem com todo o conforto e segurança, ao espetáculo. Endereço e telefone para informações: Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo / (21) 3856-4086.

Nenhum comentário