Últimas

Carioca Shopping terá férias animadas no “Clubinho Carioca no Mar” de 1 a 30 de junho - gratuito


O Carioca Shopping preparou uma programação para lá de especial para a garotada curtir as férias. Entre os dias 1 e 30 de julho, quem visitar o shopping poderá se divertir gratuitamente no “Clubinho Carioca no Mar”. O espaço com cenário temático colorido, inspirado no fundo do mar, terá atividades diariamente, das 14h às 20h. O objetivo da atividade é divertir e conscientizar a garotada sobre os cuidados com o meio ambiente e os cuidados com o planeta.

As crianças vão colocar a criatividade em prática criando formas divertidas de peixinhos com a “Areia Mágica” na cor azul, brincar no “Play Baby”, que tem gangorras e gira-gira em formato de peixinho, e transformar seus desenhos em animação 3D na área do “Peixinho Interativo”. O Clubinho Carioca no Mar terá, ainda, “Piscina de Bolinhas” e um “Game”, com tecnologia Kinect, em que os pequenos devem se movimentar para o jogo acontecer. A atração é indicada para crianças entre 1 e 10 anos e tem vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas no local. O “Clubinho Carioca no Mar” fica no Casa Carioca, 2º piso, ao lado das Casas Bahia. Vale conferir.

SERVIÇO: O “Clubinho Carioca no Mar”, especial de férias do Carioca Shopping, é gratuito e terá atividades diariamente entre os dias 1 e 30 de julho, das 14h às 20h, na loja do Clubinho, que fica no Casa Carioca, 2º piso, ao lado das Casas Bahia. O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro – Tel: (21) 2430-5120.

Nenhum comentário