Últimas

Centenas de vagas para bolsas com início para o 2º semestre são disponibilizadas pelo Portal Bolsas de Estudo

Com novas parcerias e centenas de cursos - tanto presenciais como EAD - o Portal disponibiliza descontos que chegam a 80% 

O Portal Bolsas de Estudo, um programa de inclusão educacional, que tem como objetivo conceder bolsas de estudos em diversos níveis educacionais está com centenas de vagas para concessão de bolsas com início no 2º semestre de 2017.

São mais de 30 instituições parceiras que disponibilizam cursos profissionalizantes, de extensão, bacharel, tecnólogo, licenciatura, pós-graduação e até mesmo mestrado, tanto no formato presencial como no ensino a distância. A porcentagem de concessões de bolsas depende do acordo feito com universidade, e algumas podem chegar até 80%. A vantagem é que diferente dos financiamentos estudantis, que valem apenas para graduação e acumulam dívidas após término do curso, através desse tipo de programa, o aluno recebe desconto desde a primeira mensalidade e pode adquirir a bolsa em outros níveis educacionais.

“Estamos muito felizes em desenvolver um trabalho que leva oportunidade e novas possibilidades de estudo, já que muitas pessoas deixavam de estudar porque dependiam de incentivos como o FIES e ProUni, mas muitas vezes não conseguiam se encaixar nas burocracias dos mesmos. Com tantas opções de cursos, valores e universidades, os alunos não acumulam dívidas posteriores, como no caso dos financiamentos e podem finalmente dar continuidade aos estudos”, afirma Priscila P. Lario, Diretora de Marketing do Portal Bolsas de Estudo.

Os cursos são os mais diversos. Vão dos tradicionais bacharelados em Administração, passam por cursos tecnólogos de fotografia e gastronomia e pós-graduação diferenciadas, como no caso do de psicologia organizacional. A parceria conta mais as mais renovadas universidades privadas do país, entre elas, Faculdade dos Guararapes, FMU, Unifran, Universidade Cândido Mendes, , Cruzeiro do Sul, Universidade Castelo Branco, entre outras.

Para que a bolsa seja concedida, o interessado deverá fazer todo o processo de inscrição e matricula tão e somente através do site do Portal Bolsas de Estudos: http://portalbolsasdeestudo.com.br/

Nenhum comentário