Últimas

Colégio Agostiniano São José contrata agência de comunicação

Há quase 60 anos atuando na área da educação, tradicional colégio localizado no bairro do Belenzinho, em São Paulo, inicia ação de relacionamento com a imprensa 

A Vianews é a agência de relações públicas escolhida para reforçar o posicionamento do Colégio Agostiniano São José, de São Paulo, como uma instituição de Ensino Forte e Humanizado. O planejamento de comunicação visa ampliar a percepção do colégio como uma marca referência em formação de qualidade na educação infantil, ensinos fundamental e médio, por meio de um programa de relacionamento e envio de informações aos principais influenciadores e editores de educação da mídia brasileira.

Com quase 60 anos de história, o Colégio Agostiniano São José, parte integrante da Sociedade Agostiniana de Educação e Assistência, destaca-se pela proposta pedagógico-administrativa de nível superior e corpo docente altamente qualificado. Além disso, conta com uma estrutura que contempla salas de aulas com equipamentos digitais atualizados, móveis novos, seguranças preparados e devidamente uniformizados, equipe de conservação e limpeza especializada.

Nas obras sociais, o Colégio é mantenedor de creches, restaurantes populares, paróquias, distribuição de cestas básicas e diversas outras obras assistenciais, sustentadas com parte dos recursos gerados pelas escolas particulares desta sociedade, a qual concretiza, de forma convicta, os valores cristãos e católicos referenciados.

Nenhum comentário