Últimas

Cuidados com pets darão pontos em parceria da Multiplus com a Dot Pet

Plataforma digital inovadora que concentra serviços de diferentes estabelecimentos voltados a pets possibilitará o acúmulo na rede de fidelidade

Cada vez mais presentes nas famílias, os pets representam uma população estimada em 132 milhões* de animais no Brasil, que tem a segunda maior população de cães, gatos e aves em todo o mundo. A categoria passou inclusive a fazer parte do censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2013.

De olho nos cuidados destinados a esse público, a Multiplus anuncia como sua mais nova parceira a Dot Pet, plataforma digital destinada a reunir empresas e profissionais que ofereçam produtos e serviços diferenciados a animais de estimação por meio de um aplicativo e website. Quem acessar a plataforma, além de poder adquirir os mais variados produtos para alimentação, higiene, saúde e beleza, também encontrará facilmente os principais serviços destinados a cães e gatos como consultas veterinárias, incluindo especialistas, banho e tosa, adestramento, entre outros prestadores de serviços pets estão cadastrados na plataforma.

Para comemorar o lançamento da parceria, nos dias 19 e 20 de junho quem comprar produtos e serviços da Dot Pet receberá 15 pontos por real gasto. Depois do período promocional, a conversão será de dois pontos Multiplus a cada real gasto. Entre os dias 19 e 21 de junho quem baixar o aplicativo, disponível para Android, e fizer o cadastro, ganhará bônus de 100 pontos Multiplus. Dessa maneira, será possível juntar pontos para a próxima viagem dos sonhos, com o resgate de passagens da LATAM e companhias aéreas parceiras oneworld para mais de 1000 destinos nacionais e internacionais, além de mais de 550 mil produtos e serviços em uma rede de aproximadamente 400 parceiros.

“Nossa estratégia é oferecer cada vez mais oportunidades inovadoras aos nossos participantes para que eles possam juntar pontos para troca-los por uma viagem ou outras recompensas de valor em nossa rede. A partir de agora, nossos participantes passam a contar com uma plataforma inovadora que oferece praticidade, segurança e uma variedade de serviços voltados ao mundo pet. Estamos certos que a Dot Pet além de facilitar os cuidados com os animais de estimação também ajudará nossos participantes a chegar mais rapidamente à recompensa desejada", diz Ronald Domingues, diretor de finanças e estratégia da Multiplus.

Segundo o fundador e CEO da Dot Pet, Rabih Hanna, “A Dot Pet nasceu a partir das necessidades não supridas que tínhamos com nossos pets, pois cada pet é único e merece ser tratado de forma personalizada. Depois de quase 2 anos de pesquisa e trabalho criamos uma empresa “Pet-tech”, com uma plataforma inovadora unimos o mundo online ao mundo offline, através do aplicativo ou versão web disponibilizamos um marketplace pioneiro no segmento pet, ajudando a resolver diversas dificuldades encontradas na hora de comprar produtos ou contratar serviços para os pets como a falta de tempo, filas, estacionamentos, dúvidas, inseguranças e muitos outros obstáculos. Nosso modelo de negócio foi totalmente baseado na valorização de todos os profissionais locais (fornecedores de bairros), são veterinários, tosadores, banhistas, adestradores, donos de pet shop e outros prestadores de serviços, por isso, além da grande divulgação, orientamos na administração, gerenciamento e marketing para o crescimento de seus negócios. E, para unir ainda mais os pontos do nosso sonho, encontramos a Multiplus, uma parceira importantíssima em nosso projeto, já que assim como nós, a Multiplus visa à satisfação do cliente e do prestador de serviços e torna possível a ideia de negócio colaborativo, onde todos são beneficiados e ganham pontos juntos”.

*Dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet)

Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por aproximadamente 400 parceiros e reúne 17,1 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Easy Taxi, GPA, Vivo, Walmart, Centauro, entre outros.

Sobre a Dot Pet

A Dot Pet nasceu em 2015 e é uma startup inovadora, com o objetivo de solucionar, aprimorar e facilitar a vida de quem ama os pets. Uma empresa Pet-tech pioneira tanto no mercado pet nacional quanto internacional, que utiliza tecnologia de última geração e une em um único portal: estabelecimentos e donos de pets.

Uma inovadora plataforma digital acessível nas versões aplicativo e web, que disponibiliza os melhores serviços e produtos para pets, onde o cliente, além de encontrar os melhores profissionais para cuidar do seu pet, pode optar por receber os produtos adquiridos, em média de 1 hora, em casa ou no endereço que desejar e ainda acompanhar conteúdos, notícias, dicas e informações sobre o mercado e o mundo pet.

Na Dot Pet, os profissionais do segmento pet têm um grande canal de divulgação, um marketplace em versão aplicativo e web, para ajudar a vender seus serviços e produtos e assim acelerar o desenvolvimento e crescimento de seus negócios.

Para oferecer tudo isso, contamos com uma equipe de empreendedores apaixonados pelos animais e experientes nos setores de tecnologia, marketing, vendas, gestão financeira e investimentos.

Nenhum comentário