Últimas

Diversão Calçados traz novidades para curtir a chegada do inverno e as Festas Juninas


O mês de junho é sinônimo de festas, alegria, alto astral e cultura, com um clima típico do inverno, que começa oficialmente no dia 21. Em total sintonia com o momento, a Diversão Calçados apresenta um conjunto de produtos que são a pedida perfeita para complementar o look dos pequenos fashionistas com estilo, personalidade e aconchego.

Para as meninas, a grande aposta são os coturnos ultracool da marca, que surgem em nuances-chave da temporada, como o bordô, preto e terrosos. Versátil, a peça vai muito bem com looks arrumadinhos e também em produções para o dia a dia, garantindo pés quentinhos com muito estilo – vale até montar um look moderninho no estilo caipira.


Já para os meninos, modelos de abotinados com detalhes em padronagens listradas e xadrez roubam a cena, acompanhados de nuances que vão dos terrosos, bordô e azul marinho, para montar a produção da festa de São João ou apreciar o clima frio com máxima personalidade. As peças podem ser adquiridas em pontos de vendas multimarcas de todo o Brasil.

Diversão Calçados

SAC 0800 6422600
www.calcadosdiversao.com.br
www.facebook.com/DiversaoCalcados
instagram.com/diversaocalcados

DIVERSÃO – A Diversão Calçados oferece ao público infantil masculino e feminino tênis e sandálias em uma numeração que vai do 18 ao 36. A marca é produzida pelo pelo Grupo Sugar Shoes Ltda, que tem sede em Picada Café/RS e é associado à fábrica Senador Pompeu Ltda, em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.

Nenhum comentário